Sonic: Tchau! Já tô indo.
Shadow: Quer que eu te acompanhe?
Sonic: Não precisa.
Shadow: Tem certeza? Já tá bem tarde.
Sonic: Por quê, se preocupa tanto assim~? — Deu um sorriso atrevido, levantando e abaixando suas sobrancelhas.
Eu simplesmente nem reagi a tal provocação, sem emoção alguma, olhei quase no fundo da alma de Sonic, tentando-o intimidar.
Shadow: Não. Eu só não quero que outra pessoa te mate no meio do caminho, porque eu já irei fazer isso um dia.
Sonic: Táaaa! Vou fingir que acredito. Fica tranquilo, não precisa me acompanhar, não.
Shadow: Hmph. Tá.
Cheguei no portão de casa e Sonic acenou, se virei e foi se afastando. Ainda fiquei o observando e quando ele ainda estava na minha vista, gritei:
Shadow: Me manda mensagem quando chegar!
Sonic apenas me respondeu com um joinha enquanto continuou descendo a rua. Suspirei e entrei em casa, me jogando no sofá, ao lado do meu pai. Fiquei encarando o chão, um pouco ofegante.
Pai: Esse é o menino que você fala tanto?
Shadow: Quê? — Fiz um rosto confuso— Eu nunca falo dele.
Pai: Ah, é mesmo. — Ele soltou uma risadinha — Olha, meu filho, posso ser meio rígido às vezes, porém, sempre pode me contar quando estiver gostando de alguém.
Shadow: Cansei do seu sarcasmo. E se estiver insinuando que eu gosto do Sonic, você está muito bem enganado. Somos apenas amigos.
Pai: Poxa, não é ele que vive postando foto nos stories com você?
Shadow: Às vezes. Sempre é exagero. E ele não faz isso com segundas intenções, faria isso com qualquer outro amigo.
Pai: Ele faz mais com você. E você gosta disso?
Shadow: Você ainda não entende que eu não vou me apaixonar por qualquer garoto que eu ver na minha frente? As coisas não funcionam assim. E o Sonic já namora.
Pai: Ele parece preferir lazer com você do que com a própria namorada.
Shadow: Meu Deus. — Respirei bem fundo, passando minhas mãos pelo meu próprio rosto, quase arrancando meus olhos — Chega.
Levantei do sofá e fui direto pro meu quarto. Me joguei na cama e fechei meus olhos, pensando... Em coisas meio pessoais demais para compartilhar. Depois disso, decidi tomar um banho, e durante o banho, também fiquei perdido em meus pensamentos, mas aquela água morna escorrendo pelo meu corpo inteiro me relaxava todo, era ótimo. Após o banho, já arrumei minha cama pra dormir. Antes disso, só desci pra cozinha e comi um pedaço pequeno de pão, só pra não dormir de barriga totalmente vazia mesmo.
Subi pro quarto mais uma vez, apaguei tudo e me joguei na cama, agora me cobrindo todo. Peguei meu celular e já pensei na mensagem que Sonic, na verdade, nem se quer me enviou, avisando se tinha chegado em casa.
Não me arrependo de ter xingado ele em 30 línguas diferentes ou mais. Já virou costume. Ele disse que chegou, e isso era a única coisa que eu precisava saber mesmo, então aquela conversa já não importava mais. Fiquei ali, debaixo dos cobertores, mexendo nas redes sociais, fazendo coisas que nunca me darão um bom futuro, e eu sei disso. Já era mais de 00h00, e depois disso, eu começo a pirar por dentro.
Comecei a pensar nos eventos de mais cedo, quando eu estava na quadra jogando com o Sonic... Mas não dessa forma. Devíamos fazer isso mais vezes, mas não sozinhos. Aliás, a quadra perto aqui da minha casa nunca vai muita gente, e isso é bom. Decidi falar com Sonic sobre isso, não é uma má ideia jogarmos de vez em quando. O problema mesmo é a namorada dele lidando com tudo isso. Melhor eu nem pensar nisso. Sonic concordou, e tentei nem criar mais tanto assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Coração Dividido
FanfictionDividido entre sua namorada e uma amizade primordial, Sonic é forçado a tomar uma decisão difícil enquanto suas emoções o consome. Iniciada: 20/10/2023 Concluída: 22/11/2023