O Fardo do Namoro

443 57 194
                                    

Eram agora 13h50. 2º Aula, Química... Que saaaaco! Eu já não estava me sentindo nada bem, e eu acho que hoje é o dia das piores aulas. Porém... Passou uns 10 minutos e o professor ainda não tinha chegado. AULA VAGA, GRAÇAS A DEUS! EU NASCI PRA VIVER ISSO. Deitei minha cabeça na mesa e cochilei. Na verdade, nem consegui, aquela sala tava uma barulheira total, então fiquei apenas de olhos fechados, fazendo nada. Um tempo passou e levantei... Peguei meu celular e logo lembrei do que havia falado com Shadow antes de... meio que ser interrompido.

OBRIGUEI ele a levar o fone de ouvido pro intervalo, já que o meu ainda estava com o professor de história, por conta dos eventos de ontem... Aliás tenho que procurar esse professor logo, não existo sem meu fone de ouvido! Enfim, meio que estou contando com a sorte pra conseguir ficar com meus amigos no intervalo... Talvez não seja tão difícil, creio que a Amy vai deixar... Né? É. Espero que sim.

Tocou o sinal, mais uma aula, agora sim um professor veio... E depois mais uma... E finalmente intervalo!

Sai da sala com Silver mas a Amy já grudou em mim. Descemos as escadas juntos e eu já estava também tentando me colar no Silver, pra Amy não reparar eu saindo, já que as amigas dela a distraiu, mas não o suficiente...

Amy: Sonic, vem.

Silver me olhou e selou seus lábios, parecendo segurar uma risada. Apenas suspirei pra ele, e o mandei ir disfarçadamente. Me virei pra Amy quando Silver já não estava mais lá.

Sonic: Amy! Será que eu posso ficar com meus amigos hoje?!

Amy: Por quê?

Sonic: Por quê...? Porque... Quero passar um tempo com eles...

Amy: Mas você já passa tempo demais com todos eles!

Sonic: Eu sempre fico com você no intervalo.

Amy: Mas você fica com eles na entrada! E ontem você também mentiu pra mim, e ficou o intervalo inteiro com eles!

Sonic: É porque... A gente começou a conversar e eu não vi o tempo passar--

Amy: Não, Sonic! Fica comigo, por favor...

Aí, meu Deus! Por que eu amo ela tanto assim? Desiste de tentar e me sentei no banco com Amy e suas amigas. Nada de diferente, ela ficou batendo papo com sua companhia e eu lá olhando pro além. Peguei meu celular, e na mesma hora o Shadow me mandou mensagem.

 Peguei meu celular, e na mesma hora o Shadow me mandou mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca tinha parado pra pensar por esse lado... Se eu não posso ir até meus amigos, eles podem vir até mim, certo? Nesse caso, apenas o Shadow. Abaixei o celular, e já vi ele levantando do banco lá do outro lado do pátio e andando até mim. Ele se sentou ao meu lado e eu o olhei de cima a baixo.

Sonic: E aí, bebê?

Tampei minha boca na mesma hora com minhas mãos. Soltei uma risada baixa.

Sonic: Esqueci que a Amy tá do meu lado.

Sonadow - Coração DivididoOnde histórias criam vida. Descubra agora