Amor é Liberdade

604 56 157
                                    

Logo cheguei em casa com Manic e agora com as coisas mais claras, me senti obviamente menos culpado. Mas, eu ainda sou trouxa demais, então a Amy ainda surgia na minha mente como um desejo... Mas isso começou a se tornar raridade.

Fiz o casual. Quando cheguei em casa, tomei um banho, e fui jantar. Dessa vez eu não estava no modo depressivo pra me trancar no quarto, mas aquilo nem tava sendo um jantar em família no geral, porque tava todo mundo comendo enquanto olhava pro celular... INCLUSIVE EU! Mas é a vida, né...

Manic: Vocês viram o quê a Mary postou no Twitter?

Sonic: Quem é Mary?

Manic: Uma menina do 9º.

Sonic: Oxi, nem conheço. E eu desisntalei o Twitter--

Sônia: POR QUÊ?!

Sonic: Porque eu não usava!

Sônia: Credo, tá vivendo em 1930.

Sonic: Só porquê você falou isso eu vou instalar AGORA!

Sônia: POIS INSTALE! Mas então... O quê a Mary postou?

Ah, dane-se a conversa deles. Instalei o bendito do aplicativo, mas nem abri. Terminei de comer, coloquei o meu prato no pia, e agora sim, subi pro meu quarto, me trancando lá. Me deitei na cama e fiquei encarando aquele papel de parede... Hmmmmmmm, acho que o homossexualismo tá me consumindo-- mas, enfim... Realmente, tô começando a pensar demais nele... Aí, meu Deus, não quero que tudo que eu passei se repita mas com outra pessoa... Sei que é bem improvável dele fazer o mesmo que a Amy, mas... SOU PARANÓICO! Paranóico e muito emocionado, pois eu e ele não temos nada, e eu já estou pensando no futuro da "relação".

Bom... Depois desses poucos surtos, lembrei que tinha instalado o Twitter... Abri, loguei na minha conta que por pouco eu esquecia a senha, e lá, comecei a arrastar pra baixo, tentando achar algo de interessante naquela bagaça... Nadaaa de mais... Quando passou pela minha mente desisntalar aquilo de novo, pois reparei que estava sendo uma perda de tempo, apareceu um tweet do Shadow... E, eu já sabia que ele posta cada formiga que passa, mas, aquele post em específico... SENTI A INDIRETA PRA MIM!

Abri o perfil dele, e dei de cara com VÁRIOS posts, que, claramente estavam sendo direcionarmos para mim indiretamente... Eu sei que estavam...

GENTE???????? Eu sei que tudo que acabei de ler são coisas que ele falaria pra mim, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GENTE???????? Eu sei que tudo que acabei de ler são coisas que ele falaria pra mim, mas... É o Shadow, né? Ele nunca falaria isso pra mim. Agora... Ele ter postado isso, sabendo que eu sigo ele, fez eu ficar confuso... Ou ele queria que eu visse, ou ele sabia que eu nem lembrava da existência do twitter... A segunda opção é a mais possível mesmo.

Mas como sou um garotinha nada mais do que curioso, eu não fiquei calado.

Mas como sou um garotinha nada mais do que curioso, eu não fiquei calado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sonadow - Coração DivididoOnde histórias criam vida. Descubra agora