1- Flores

923 67 5
                                    

(Enid)

Uma palavra pra definir isso, cansaço. Meu cavalo não aguenta mais ir e voltar desse reino, tudo bem que não fica tão longe de casa, mas é tão cansativo.
Penso enquanto preparo arranjos com rosas para os Addams.

 Penso enquanto preparo arranjos com rosas para os Addams

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Enid, a comida está pronta. *mãe*

- Mãe, não da tempo, eles disseram "antes do pôr do sol", vou me atrasar.

- Então vou botar em um pote, não pode ir com fome, e não esquece a água.

Pego água e a comida, cheirava tão bem, queria tanto comer, mas os Addams odiavam atraso. Quem sempre me recebe é o mordomo, Ajax, normalmente com muita formalidade e educação, a única vez que fui recebida por uma pessoa diferente foi aquela chata da princesa, sem educação, que nem deve mais se lembrar de mim.

- Tchau mãe *Digo dando um abraço nela*

- Vai estar bem escuro quando voltar, acho melhor dormir em Bianca!

- Okay, volto pela manhã então.

Pego Atlas e seguimos até o castelo. Com algumas paradas no caminho para descansar, beber água e comer.
Atlas era tão bonito e forte, um cavalo branco que ganhei do meu pai, antes dele morrer. Ele é tudo pra mim, cuido dele como se fosse meu filho.

Eu e minha mãe cuidamos de um campo de flores, de muitas espécies e cores, é o negócio da família desde quando nasci. Fornecemos para o castelo, pra algumas pessoas da vila onde moro e aos redores do castelo, é como ganhamos dinheiro.

Chego no castelo e bato na porta dos funcionários.

- Enid!! *Ajax abre a porta e sorri*

- Olá, aqui estão as rosas que me pediram. *entrego as flores*

- Obrigada, como sempre, lindas e cheirosas. *após cheira-las, ele me entrega um saquinho de pano com o dinheiro* - Vai ter uma festa no castelo amanhã de noite, eu posso levar uma parceira para ir comigo, você aceita?

Penso antes de responder, é uma chance incrível de ver o castelo por dentro, ele é enorme, uma estética vermelho e preto, sempre quis entrar, mas com o Ajax? ninguém merece.

- Tudo bem, só não tenho o que vestir, exatamente, pra esse tipo de ocasião.

- Venha confortável, apenas.

- Okay, até mais!

Penso na loucura que fiz e caminho até a casa de Bianca com Atlas, já conhecia o caminho, ela morava perto do castelo.
Bato na porta até ser recebida por ela e entro.
Deixei Atlas la fora, dentro de uma casinha que ficava o cavalo de Bianca tbm.

- Até que enfim apareceuuu *Ela diz me abraçando*

- Dramática, eu estive aqui tem uns dois dias. *Digo e ela finge tristeza*

- Tenho uma coisa pra te contar *Bianca diz e eu sento no banco pra escuta-la*

- Sabe o Kent? *balanço a cabeça em sim* - ele me chamou pra uma festa que vai ter no castelo *gritos*

- Ai meu ouvido Bianca, e por coicidencia, sabe o Ajax? *balança a cabeça* - me chamou pra ir a essa festa tbm *ela faz cara de surpresa e dps solta gritos*

- NÃO ACREDITO QUE VAMOS JUNTAS, Ajax gosta de você amiga??

- Eu espero que não, pq o sentimento não é recíproco.

- amiga, sua pepeca ja deve estar com ninho de tanto tempo que ta esperando a pessoa perfeita.

- BIANCA *dou um tapa no braço dela* - não to esperando alguém perfeito, é só...

- vc quer alguém da realeza né safada *reviro os olhos pra essa perturbada*

Eu nem precisei pedir pra dormir lá, ela ja sabia e adorava isso. A mãe dela trabalhava no castelo fazendo comida, quase não dorme em casa.

- É amanhã, eu disse pra mãe que eu voltaria de manhã e da onde que eu vou tirar roupa? *digo deitando na cama depois de ter comido*

- eu tenho umas lindas aqui, querida, vai ficar uma gostosa!! *ela diz e logo cai no sono*

Penso no que vai acontecer amanhã, vou conhecer o rei e a rainha, vou ver o príncipe e a... princesa, respiro fundo e caio no sono.

_________________________________

Realeza Addams (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora