- Você é o aluno novo? Perguntou
- Sim, respondi.
- Bem, prazer, Rihanna!
- Prazer, Eethan.
- Desculpa pelos meninos, eles estão bastante animados...
- Entendi
- Você ficou mal? Quer ir para um lugar menos barulhento?
- Não, obrigado
- Vamos, bora conversar um pouco!
Apesar de saber do que realmente aquela garota queria, eu aceitei, ela aparentou ser simpática. A gente foi para um lugar mais afastado, onde tinha um carro, nós ficamos sentados na frente do carro. Eu enrolado em uma toalha e ela com os cabo de internet mais fino que fio dental amarrado no corpo.
Até que a conversa foi legal, falamos sobre vários assuntos, temos muitas coisa em comum, somos ricos, filhos de ricos, e tal...
Se eu não sabia o que era uma garota estrategista, cai de cara dessa vez. Lembra que a garota foi comigo de biquíni, pois é. Começou a fazer frio naquele lugar. Ela se contorcia toda de frio, o vento começou a ficar muito forte.
O caráter da mina não vale nada, porém não vou perder meu cavalheirismo... Peguei minha toalha, então a enrolei nela.
-O...obrigada!
(Fala direito besta)
-De nada. Posturei me na frente do carro olhando para o céu escuro.
Então a garota foi se aproximando de mim, vindo com umas conversas estranhas. Assédio puro. Daí então, estava preparado para disseminar meu veneno, deixar garotas no cio sozinhas.
O que foi? Eu não preciso de um corpo feminino, nem masculino pra me sentir feliz.
- Então, Eethan?
- Isso
- A gente poderia fazer alguma coisinha diferente que tal?
- O quê?
- É, não entendeu ainda?
- Não.
A garota começou a rir, mas por dentro sentia uma vergonha alheia desgraçada.
- Bem, vamos...
Então ela aproximou seu rosto do meu, então desviei meus lábios do dela.
- Oh meu Deus, desculpa, eu literalmente não pensei nisso...
- Não pensou no quê?
- Você... você... é gay?
(AAAAKAKKKAKAKAKAHAHAKAHAKAHAKAHAK, DESDE QUANDO RECUSAR UMA GAROTA É SINAL DE SER GAY???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
- Não, não sou gay...
- Ah, então, porquê me evita?
(PORQUE EU NÃO QUERO VOCÊ???)
- Eu não quero... Rihanna
- Olha, se você tem vergonha de assumir, eu entendo, mas saiba eu não sou preconceituosa nem nada, eu respeito tá?
- Tá... Respondi pra acabar com aquela conversa bizarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um ano escolar...
RomanceEethan estava cansado de ser assediado por garotas que só pensavam em maquiagem e garotos ricos. Até que uma garota diferente entrou na sala...