Nós dois fomos a sorveteria, por mais que fosse noite, escolhemos esta opção, a sorveteria estava perto para fechar, então adiantamos. Eu pedi um sorvete de chocolate com menta, já a Thianna, pediu um de limão.
A sorveteria fechou e nós inda nem terminamos o sorvete, então nós saímos, e fomos caminhando pelo parque e vizinhança. Falamos sobre variados assuntos, enquanto o tempo tardava.
Então chegamos para perto da casa dela, o passeio já estava terminando, então ela disse: - Bem, eu já tenho que ir, obrigada pelo passeio!
- Que isso, eu que agradeço por ter aceitado. Disse
- Bem, é isso, nos vemos amanhã. Thianna me disse, apertando minha bochecha direita, se afastando de mim, porém rapidamente quase sem eu perceber, eu a segurei pela mão.
- Ah, desculpa, eu não pensei direito... Disse todo bobo
- Você quer dizer algo pra mim? Ela perguntou
- Não, não, não é nada, boa noite!
- Pode dizer...
- Então, Thianna, o seu jeito, a sua personalidade, sua aparência, é diferente de todas as outras garotas a qual conheci... eu não sei explicar direito, mas quando eu te vejo meu coração se espanta, é algo que nunca senti antes... Ai, desculpa eu estar falando todas essas coisas...
- Shhhhh! Eu, acho que entendi.
Thianna levemente beijou - me ao meu rosto, se despediu de mim, e foi para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um ano escolar...
RomanceEethan estava cansado de ser assediado por garotas que só pensavam em maquiagem e garotos ricos. Até que uma garota diferente entrou na sala...