Estava lá eu, no primeiro dia de aula, sentado na ultima fileira da sala, que inclusive estava cheia, tinha muitos alunos matriculados este ano.
Lá estava também a Rihanna, chamando atenção da sala mais que tudo, e andando para cima e para baixo com duas amigas, (suas escravas, isso sim)
Estava entediante, ver aquele bando de riquinhos na sala, como se eu não fosse... hah... A questão não é essa, é que eles não sabem falar sobre uma coisa boa mano... Todo mundo sente uma necessidade ridícula de todos os dias fofocar e mediocrizar alguém.
Medirem algo também, nossa! Medir popularidade, é uma das coisas mais disputadas desse colégio.
Por isso que acho os anos escolares cansativos, por mais que eu não precise me importar com as atitudes de todo mundo, é quase impossível não me irritar.
O carinha de cabelo loiro estava me observando, como se enxergasse o mais profundo âmago da minha alma. Porém com ódio, e fúria em seu olhar. O que eu fiz pra esse guri gente?
Então o primeiro horário começou, a professora já havia entrado, a primeira aula seria de língua portuguesa, mas não seria um assunto aplicado loo de cara, haveria apresentações, dinâmicas e tal...
A professora se apresentou e deu um discurso motivador, até que a porta foi aberta violentamente, como se chutado com os pés, ele bateu na parede fazendo um som muito alto. Então entrou uma garota...
Ela era TOTALMENTE diferente de todas as garotas que eu vi naquele colégio, era um pouco próxima a minha altura, vestia longos moletons, seus cabelos não estavam muito arrumados, seus olhos levemente inchados.
- Desculpa aê fessora! Disse a garota estranha
Havia um lugar livre a minha frente, então a garota sentou - se ali. Enquanto passava pelo corredor de carteiras, todas as garotas olhavam para ela com pudor e nojo. Era possível escutar alguns cochichos como...
"Você viu o cabelo dela?" Entre outros... ahg...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um ano escolar...
RomanceEethan estava cansado de ser assediado por garotas que só pensavam em maquiagem e garotos ricos. Até que uma garota diferente entrou na sala...