Era mais um dia...

11 3 1
                                    

E lá vai eu, indo para mais um dia de aula. Bem, hoje no intervalo, eu fiquei andando pelos corredores do colégio de novo, estava com tédio, sem nada para fazer, completamente sozinho...

Então eu fui para um local onde nunca fui antes, a quadra de esportes, ficava atrás do colégio, era muito grande e até bonita, foi bem feita a sua estrutura! Eu entrei na quadra e tateava a poeira do chão levemente com meus sapatos pela arquibancada.

Até que eu vi uma garota limpando as paredes da arquibancada, me espantei quando eu vi quem era, era a Thianna Davis, com aventais e materiais de limpeza, limpando os pequenos muros a frente da arquibancada.

Eu tentei passar sem que ela percebesse, porém ela me viu, mais isso não era o estranho, o estranho foi ela ter feito isso:

-Hey!

Ela não fala com ninguém mano! Como isso é possível, e também depois dela ter me dado um fora depois de minha gentileza. Eu me virei lentamente, pouco nervoso e disse:

- Oi...

- Bem, depois de ontem eu vi que eu deveria ser mais simpática... bem... obrigada por tentar me defender, apesar de não ter precisado.

- Eh.. bem... por nada...

Depois paramos de nos falar, eu fiquei na frente dela petrificado enquanto a via limprar as paredes.

- Você vai ficar parado aí? Perguntou ela

- Ah, não, não, bem, eu me distraí

- Hum...

- Me desculpa a intromissão, mas não era para a Rihanna estar aí também? Afinal ela fez o mesmo que você fez com ela.

- Bem, o diretor puniu nós duas por termos jogado suco uma na outra, mas a questão é que ela usou um jarro, já eu um BALDE, então ela achou que a Rihanna poderia ficar de detenção por umas horinhas, enquanto eu limpo a quadra.

- Nossa, complicado...

- E também ela é filha do diretor, então...

- Sim, é verdade.

- Tá sem coisa pra fazer né mano?

- Aham

- Pode me ajudar a limpar isso!

- Bem, eu ainda tenho que assistir as ultimas aulas

- Fila

- Não tenho coragem

- Ah, ele é todo certinho

- Certinho não, responsável

- Você que sabe...

Mais um ano escolar...Onde histórias criam vida. Descubra agora