Mamãe

6 0 0
                                    

Ultimamente a Thianna me convidou para comer pizza na casa, eu achei uma boa ideia, até porquê eu poderia conhecer a sua mãe. A Thianna mora com sua Mãe, a dona Rosa, o seu pai, ele desapareceu quando ela era muito pequena.

Eu fui para a casa da Thianna, não me arrumei muito cultamente, porém fiz o meu melhor. A Thianna abriu a porta, ela estava totalmente diferente do nosso ultimo passeio, seus cabelos estavam bastante bagunçados, estava usando roupas mais leves, mas isso não me afetou em nenhum momento.

Eu entrei na casa da Thianna e logo foi recebido calorosamente pela Dona Rosa, uma mulher doce e gentil, era como se fosse uma segunda mãe para mim. A pizza chegou e colocamos um filme para assistir, todos nós fomos juntos assistir ao filme.

A dona Rosa colocou o filme favorito da Thianna, desde quando ela era criança tinha apreço por esse filme. A thianna não sabia que sua mãe faria isso, ela ficou morrendo de vergonha. Confesso que eu me assustei com a aparência da Thianna no inicio, mas com o passar do tempo eu vi o quanto ela era linda, verdadeiamente uma princessa.

O filme favorito da Thianna, era "A fuga das Galinhas", eu nunca assisti esse filme, porém me diverti muito com ele.

Chegou um momento em que a Thianna foi ao banheiro, ela demorou um pouco, não sei porquê, mas então enquanto ela estava lá, eu e a Dona Rosa conversamos bastante, foi muito mesmo, isso foi bom para a gente se conhecer melhor.

Mais um ano escolar...Onde histórias criam vida. Descubra agora