Três.

83 6 0
                                    

⚠️ GATILHO⚠️

Estrella.

Espero até ter certeza de que o Vitor saia de casa, pego meu telefone, e escondo em baixo do sofá, caso ele queria pegar, ele não saberá aonde está. Começo a pensar de como fugir disso, Coloco apenas um short, e uma blusa, e me tranco no quarto novamente.

1h15 depois.

Escuto um barulho de uma moto, e tenho certeza que é a do Vitor, começo a ficar nervosa, com medo do que ele pode fazer, e de como ele irá reagir, a vir que não o obedeci, não sai do quarto.
Escuto ele entrarem casa, e bater a porta com força, escuto também os passos dele.

Vt: Não acredito que você não saiu do quarto Estrella, Namoral, tu tá fudida demais na minha mão pcr- Ele começa a dar chutes na porta, até arrombar, e ele conseguiu.

Ele entra no quarto, e ele começa a me bater, me dar socos, tapas, e eu tentando me defender, dei um soco nele, ele me olha com ódio, ódio nos olhos, e me empurra, bato com tudo na parede, ele começa a me dar socos, e a bater minha cabeça na parede.

Estrella: POR FAVOR, PARA, TA ME MACHUCANDO- Grito, mais foi em vão, ele me jogou no chão, e continuo me batendo, parecia estar possuído.

Vt: OLHA PRA VOCÊ, OLHA SEU CORPO, VOCÊ ACHA QUE ALGUÉM VAI TE QUERER? NINGUEM VAI QUERER UM LIXO COMO VOCÊ! VAGABUNDA- Ele grita, e pisa com tudo na minha mão, grito, grito muito, de dor, até que chuto ele, que acaba perdendo o equilíbrio, certeza que esta drogado.

Corro até às escadas, tento ir o mais rápido possível, quando eu estava quase no final da escada, ele me alcança e me empurra, só sinto o impacto no chão, e nem forças pra gritar mais eu tinha, até que ele para, e vai até a cozinha, e volta com uma faca na mão.

Vt: SUA PIRANHA, VOCÊ VAI VER- Ele me dá uma facada na perna, e na hora que ele ia dar outra facada, pego um baso de plantas que estava caído no chão, e quebro na cabeça dele.

Vejo que ele está inconsciente, só pego meu telefone em baixo do sofá, e tento ir o mais rápido possível descer o morro..

Chegando na entrada do morro, não dei chances nem de ninguém falar comigo, apenas sai correndo, corri muito, até umas ruas depois do morro, e parei pra pedir um Uber.

Só entrei no Uber, e desabei no choro, o moço do Uber, tentou até me ajudar, mais foi em vão.

[...]

Morro da Rocinha, Famosa parte do Rio de janeiro. O Uber  só podia me deixar uma rua antes do morro, então fui cambaleando até a entrada do morro.

Logo quando cheguei, vi 5 vapores armados, cada um portava um fuzil.
Até que um deles veio até mim.

Xx: Tem familiaridade aqui?-Fala chegando perto de mim, me olhando de cima a baixo.

Estrella: Eu... - Tentei falar, mais falhei pela falta de fôlego.

Xx: Tu tá bem?- perguntou segurando meu braço, pois eu já não tinha forças pra ficar em pé.

Estrella:Chama o meu irmão... - Logo depois de dizer isso, sinto minha visão ficando turva e os meu olhos pesarem.
Em seguida eu perdi a consciência e caí desmaiada nos braços dele.

Peço que comentem e votem, irei adorar interagir com vcs amorecos!!

Beijinhos da autora aqui!

No Morro da Rocinha.. Onde histórias criam vida. Descubra agora