Estrella.
"O trauma vai te rasgar ao meio, mais não será o seu fim"
Acordo, não entendendo nada, e nem sabendo aonde eu estou, mais aos poucos, vou raciocinando..
Vejo uma médica no quarto e peço pra chamar quem me trouxe, não faço a mínima idéia, só lembro de cair nas mãos do vapor.
Até que pela porta, passa o Mt o meu irmão,
Consegui, finalmente..
Começo a me tremer, e chorar, a sensação de alívio foi tão boa..Estrella: Matheus! Me desculpa, por favor!- digo o abraçando forte, eu fui a imatura, eu não o escutei..
Mt: Estrella, não tem motivo pra pedir desculpas, sou seu irmão cara- Começo a chorar mais ainda.
Estrella: Eu não queria, não queria me separar de você, mais ele me obrigou, me privou, eu não podia, me perdoa- deito a cabeça no peito dele.
Ele é o meu pontinho de paz, sempre foi.Ficamos em silêncio, eu deitada no peito dele, e ele fazendo carinho no meu cabelo, e de verdade, não queria nunca mais soltar ele, era uma sensação tão boa..
O silêncio é quebrado quando alguém bate na porta, e quem passa por ela, a pessoa que eu não queria ver, a que eu nem tinha mais em mente..
Gv: Colfoi mt, demora do caralho- ele fala entrando e o seu olhar vai diretamente pra mim, ficamos naquela troca de olhares, até eu virar o rosto.
[...]
Enfim, ganhei alta hoje, amém.
Mais terei que ficar de repouso, e andar de moletas, pela facada na perna, confesso que dói, mais ja sofri coisa pior..Agora estamos no carro todos calados.
Mt: Estrella, eu estou namorando, você vai conhecer ela amanhã, jae?- Ele diz dirigindo.
Estrella: Matheus, e sobre as roupas, minhas coisas, eu não tenho nada- Digo meio cabisbaixa, eu era muito apegada com tudo que era meu.
Gv: Vou ver se minha irmã vai comprar contigo- Ele fala, e eu nego voz, apenas concordando com a cabeça, mesmo ele não gostando que neguem voz.
Mt: Estrella, pior que nem vai dar pra dormir na minha casa, um quarto não tem móveis ainda, acho que o Gv não se importaria se você dormisse lá, com a Madu, né não Gv?- Ele diz olhando pro Gv, que confirma.
[...]
Chegamos aqui na casa do Gv, e o Matheus já foi pra casa, agora estamos só eu e o Gv nessa casa, Madu está na rua, infelizmente.
Evito ao máximo olhar para o Gv, mais ele nem tenta esconder que está me olhando.Gv: Estrella, temos que conversar, você não acha não?- Ele passa a mão na cabeça- Sobre aquele dia, eu não queria que fosse daquele jeito.
Estrella: Podemos não falar sobre isso hoje, e nem nunca, se for possível- Não consigo nem terminar de falar direito, e a muda passa pela porta e quando me vê, fica paralisada.
Maju
19 anos.Autora aqui vidocas, estou aceitando qualquer opinião, perdão se não estiver boa, essa é minha primeira fanfic, votem e comentem.🤍
Bjooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Rocinha..
Romance"O amor é um quebra-cabeça, você é todos os pedaços.. Minha vida seria um erro se eu não tivesse te encontrado.."