Mt.
Acordo cansado, essa noite eu não dormi nada, tentando descobrir algo sobre a Estrella.
Enfim, decido tomar aquele banho, pra despertar, faço minha higiene matinal,
Coloco uma blusa do flamengo preta, junto a uma bermuda preta também, coloco uma correntinha prata, e eu to como, gostosão,
Passo um 212, fico cheiroso, daquele jeito.[...]
Mais um dia de calor, na favela da Rocinha.
Estou indo agora, buscar minha dona na casa da mãe dela, e papo reto mermo, não suporto a mãe dela, velha chata da porra.[...]
Agora estamos eu e a Allana, minha mulher, na casa do Gv, esperando a Estrella descer.
Allana: Sua irmã vai demorar muito, tô sem paciência já- Ela diz e logo após a Estrella desce as escadas -Até que enfim né meu amor, essa demora toda pra descer assim?- Ela olha a Estrella de cima a baixo fazendo cara feia, e namoral mermo, gostei nadinha dessa porra.
Estrella: Ué gatinha, tá incomodada? Só ir embora, não faço nem mais questão de te conhecer, por mim, tô aqui pelo meu irmão agora, apenas isso- Estrella diz mandando um beijinho e uma piscadinha pra mesma.
Mt: Fala tu pequena- Digo a abraçando forte- Aqui, o dinheiro pra você comprar suas roupas com a Madu- falo pegando várias notas de 100 no bolso, e dando pra mesma.
[...]
Depois daquilo, preferi trazer a Allana pra casa, pra não ter mais problemas no meu ouvido.
Mt: Colfoi Allana, vai ficar de cara virada mrm?- pergunto se aproximando dela.
Allana: Me deixa quietinha Matheus, vai arrumar o que fazer- Ela diz vindo se entrar do meu lado e eu puxo ela pro meu colo.
Mt: Para com isso amor, vamos fuder gostosin pra tirar o estresse.
[...]
Agora estava eu e ela, os dois deitados na cama suados e ofegantes, até eu decidir ir tomar banho, só bati o corpo na cama, e dormi.
Oii vidocas, capítulo pequeno pra vocês, pois tô sem criatividade, e o hot não foi dessa vez, quem sabe nos próximos capítulos! Votem e comentem, bjooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Rocinha..
Romantik"O amor é um quebra-cabeça, você é todos os pedaços.. Minha vida seria um erro se eu não tivesse te encontrado.."