Mt.
Acordo sentindo a claridade do sol no meu rosto, decido levantar e fazer minha higiene matinal.
Visto um short de jogador, e uma blusa do flamengo, e pego meu celular, pra ver se tem algo novo.
E não tinha nada demais, só essas marmitas de bandido, que não se contentam que eu namoro, sim, eu namoro!Decido levantar, e ir lá pra dona Ana almoçar, pelo visto, nem a claridade foi capaz de me acordar cedo, só tarde mesmo!
Pego meu fuzil, e endireito nas costas, e vou em direção ao meu carro.[...]
Já estava aqui na Dona Ana comendo, melhor lugar que tem, não dá!
Até que escuto alguém me chamando no radinho...Radinho on
Kl: Colfoi chefe.
Mt: fala tu kl.
Kl: tem uma moça aqui na frente, toda machucada e desmaiada, não sei quem é não, só disse pra chamar o irmão.
Mt: Jae, tô descendo aí!.
Radinho off.
Caralho, não posso nem almoçar em paz!
[...]
Desço da moto, indo em direção a garota, que estava caída no chão, quando eu olhei pra ela, não acreditei, não acredito, era ela!
Mt: Kl, como que ela chegou aqui caralho?- Pergunto passando a mão na cabeça.
Kl: Chefe, não sei não, ela só veio correndo, e caiu desmaiada.
Mt: Caralho, da um toque pro Gv colar lá no postinho!- digo pegando a Estrella no colo, e botando dentro do carro.
[...]
Chegando no postinho, o Gv já estava lá me esperando.
Mt: Caralho Gv, me ajuda aqui- Digo pegando a Estrella no colo, e entrando com ela correndo.
Gv: Quem é a mina aí? Tu não fez merda não né porra?- ele me pergunta, mais nem respondi ele, só exigi que a Estrella fosse atendida.
Agora a Estrella está no "Quarto" do postinho, o postinho não está em uma boa situação, porém, não posso ir pra pista.
Gv: Da pra falar quem logo o que aconteceu?- ele me pergunta resmungando.
Mt: E ela caralho, é a Estrella!- vejo a expressão dele mudar, ele fica olhando pra mim paralisado- Eu não sei o que aconteceu com ela, mais quem deixou ela assim, vai ser cobrado!
Matheus
Vulgo (Mt)
26 anos.
Gustavo
Vulgo (Gv)
25 anos.Oii divas, peço que me ajudem comentando e votando, ok?🤍
Bjooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Rocinha..
Romance"O amor é um quebra-cabeça, você é todos os pedaços.. Minha vida seria um erro se eu não tivesse te encontrado.."