Dois.

110 7 1
                                    

                          Vt.

GATILHO⚠️

Jogo a Estrella no chão, com ódio da cara dela. Monto na moto voltando para o baile.
Chegando lá, vou direto pro camarote falar com os caras, comprimentando eles com um toque, novamente.

Vt: Fala tu perigo, fui resolver com a mulher em casa, mais já tô de volta- digo me sentando ao lado dele, até ver a Barbara vindo até mim.

Bárbara: Oii vidinha- ela diz se sentando no meu colo.

Vt: Mané vidinha Bárbara, pato tortão esse seu, só cala a porra da boca e vaza daqui- Ela me olha fazendo biquinho e saindo.

2 horas depois.

Eu estava num ódio tão grande da Estrella, que não consegui aproveitar nada do baile.
Decido ir logo pra goma, ela vai ver o que eu vou fazer.

Chegando em casa, vejo que ela não esta na sala, então vou até o quarto, vendo ela dormindo, nem penso duas vezes em puxar ela até mim, e tirar a roupa dela.

Estrella: VITOR, O QUE QUE ESTA ACONTECENDO? POR FAVOR, PARA!- Sinto ela se contorcer, e ja começo a pincelar na entrada dela, que não para um segundo de gritar.

Estrella: PARA! TA ME MACHUCANDO!- Dito isso, começo a estocar forte nela, sem pensar duas vezes, vejo ela ficar molinha e apagar, mais não paro por aqui.

Termino o que comecei, deixo ela do jeito que eu terminei, e vou para outro quarto.

Dia seguinte

Acordo com uma porra de dor de cabeça forte, tentando lembrar o que eu fiz na noite passada, até que lembro, e lembro perfeitamente..

Eu não queria ter feio aquilo com a Estrella, eu a amo, não consigo deixá-la ir, ela é só minha, e se não for minha, ela não será mais de ninguém, NINGUÉM!

Decido levantar da cama, e fazer minha higiene matinal, e decido descer pra sala, ver se a Estrella estava lá, porém, não estava, então vou direto pro quarto, tento entrar mais vejo que ela se trancou.

Vt: Estrella, abre essa porta, vamos conversar, eu te amo, prometo que essa foi a primeira e última vez que isso acontece- Digo isso tentando entrar no quarto novamente.

Estrella: Sai de perto de mim, eu tô com nojo de você, como você teve coragem de fazer isso comigo? EU TE ODEIO, SEU MONSTRO- Percebo a mesma chorando, tento entrar novamente, mais não obtenho sucesso.

Vt: ESTRELLA, ABRE ESSA PORRA AGORA!- grito chutando a porta, novamente, sem sucesso -Eu vou sair, mais quando eu chegar, espero que você já tenha saído, sua vagabunda.

Vt: ESTRELLA, ABRE ESSA PORRA AGORA!- grito chutando a porta, novamente, sem sucesso -Eu vou sair, mais quando eu chegar, espero que você já tenha saído, sua vagabunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                Vitor
                Vulgo (Vt)
                30 anos.




Oii amores, autora aqui.
Divas, se vocês não estiverem gostando da escrita, me avisem, ok?
Minha primeira vez escrevendo kk
Pra me motivar a escrever mais, por favor, comentem e votem, adoraria interagir com vocês!!🤍

Bjosss amorecos

No Morro da Rocinha.. Onde histórias criam vida. Descubra agora