Andava tranquilamente pelos extensos corredores do colégio em busca da sala do diretor. Os outros três saíram para explorar o campus, iria junto, mas o motorista disse: senhor Kibutsuji mandou eu avisar a você, que tu deve passar antes na sala do diretor. Daki e os outros foram conversar com o diretor antes das aulas começarem, agora só faltava si.
No caminho acabou trombando com um rapaz de cabelo rosa e um outro rapaz loiro de pontas avermelhadas, os dois brigavam em voz alta chamando atenção das pessoas que ali circulavam. Sem perceber, fez uma cara feia, brigas assim lembrava um pouco de si mesmo, era um tanto vergonhoso. Aquele de madeixas rosas percebeu sua feição de desgosto e imediatamente parou de brigar com o outro rapaz e foi em sua direção.–Ta me olhando com essa cara de merda porque! - chamou atenção de Douma, que não entendeu o motivo.
–haha, ta falando comigo? - disse em um tom provocativo.
–Akaza, não precisa brigar com ele, ta na cara que ele é aluno nov- - foi interrompido pelo mesmo que colocou a mão na sua boca.
–Esse playboyzinho acabou de chegar e vem cheio de marra ficar me encarando, tá achando que é quem? - cruzou os braços e começou a fuzilar com o olhar o pobre coitado.
Douma analisava o rapaz a sua frente. Além dos cabelos tingidos de rosa, outra coisa que chamava atenção era os piercings, um na boca e outro na sobrancelha, além do uniforme todo desajeitado e sujo, calças rasgadas no joelho. Um desastre.
Tinha acabado de chegar e já havia se metido em uma briga, sem querer. Adorava uma briga, e iria se jogar de cabeça para aproveitar o momento.–Querido eu não tenho culpa se você não sabe agir como ser humano e fica aí berrando pra lá e pra cá que nem um maluco - ao dizer isso, as pessoas começaram a ficar em volta para assistir a briga que estava por vir.
–"ain querido mimimimi" - começou a imitar a voz e o jeito de falar do loiro, que de certo modo deixou-se levar pela provocação e começou a ficar irritado – Escuta aqui moleque, não me venha dizer o que devo fazer ou não. Você acabou de chegar todo esquisitão fazendo cara de nojo pra todo mundo, seu babaca!
–pra todo mundo não! pra VOCÊ. Eu sou esquisito? olha pra você, meu parceiro, se eu procurar seu nome no dicionário vai aparecer que é sinônimo de bizarrice! - retrucou de volta.
Todos ali riam da situação, alguns gravavam com o celular para postar no instagram. O outro rapaz que estava acompanhado de Akaza, fechou a cara e foi embora deixando o amigo para trás.
Os dois pareciam dois cachorros, um rosnando para o outro. Ficavam um xingando o outro, até o momento em que se avançaram e começaram a rolar no chão brigando. Se socavam bravamente, parecia briga de MMA.
Em meio a multidão, o supervisor se enfiava no meio dos jovens até chegar ao centro de todo furdunço. Apitou seu apito pendurado na cordinha em seu pescoço. Os dois pararam imediatamente ao ver o homem sério os encarar seriamente.–Vocês dois! para a coordenação, já!
...
Na sala do diretor, estavam frente a frente um homem muito bem vestido que estava sério diante a situação. Akaza estava sentado com as pernas abertas todo desajeitado, não estava nem um pouco preocupado com o esporro que levaria, já estava acostumado. Já Douma, estava com um saco de gelo em suas mão pressionando sobre uma ferida em seus lábios.
–Akaza, não fico surpreso de ter se metido em outra confusão, mas fico absurdamente em choque de ter partido para agressão, logo com um aluno novo - disse o diretor, pela sua voz, estava indignado – A briga de vocês está circulando pela internet, a portagem de um aluno já chegou a cem mil visualizações. Como fica a imagem do nosso colégio? Me respondam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm not a angel
FanfictionSeu progenitor, cansado de suas patifarias, toma a decisão drástica de expulsa-lo de casa. Filho de uma família tradicional e antiga, possuía um grande nome a carregar nas costas, o legado o qual herdou. Porém, para Douma, isso pouco importa, teria...