olá! Me chamo Park Jimin, mas muitos me conhecem como Jiji ou Park! Atualmente estou andando pela minha faculdade, definitivamente eu não queria estar naquele lugar, mas fazer oque né?

Andava pelos corredores daquele lugar, eram vários adolescentes sem noção. Alguns cheiravam a bebida e outros ficavam atrás da escola fumando não sei oque, obviamente eu odiava aquele lugar porque não era a minha vibe! Eu tinha nojo daqueles seres humanos  que nem sabiam oque queriam e oque estavam fazendo.

Enquanto eu andava, evitava olhar para os lados. De cara fechada e fones no ouvido eu caminhava calmamente até a sala de aula, geralmente ia pra sala bem mais cedo que o normal e ali ficava ouvindo música enquanto lia um livro sobre a segunda Guerra mundial.

Bem no fundo ouvi passos vindo em minha direção, era meu grupo de amigos. Sorri animado enquanto tirava meus fones e fechava o livro para cumprimentar o garotos.

- Meninos!! Vocês chegaram cedo, oque aconteceu?

Olhei para os garotos e eles não estavam com uma feição tão boa, pareciam preocupados com alguma coisa. Foi ali que estranhei, perguntei novamente enquanto arqueava minhas sobrancelhas.

-Aconteceu algo, garotos?

- Ei Jimin! temos algumas notícias não muito boas para lhe contar.

Nanjoon disse com uma cara de preocupação, oque estava acontecendo ein? Ele olhou para Taehyung e assim Tae começou a dizer.

- bem, provavelmente você não está sabendo pois vive com a cara nos livros e os ouvidos nos fones. Mas nessa manhã os Jornais estão dizendo que o Henry foi dado como desaparecido.

Arregalei os olhos mostrando a tamanha surpresa que levei ao receber aquela notícia, realmente não estava preparado para isso. Sem dizer absolutamente nada, Taehyung voltou a falar.

- As polícias estão atrás dos assassinos, mas diante as reportagens, não tem nenhum rastro desse sequestro, é como se o Henry simplesmente sumiu de uma forma sobrenatural! Isso é muito estranho.

Realmente era muito estranho pois Henry era um dos valentões da escola, era ele que geralmente batia em mim e nos meus amigos para ter trabalho e notas boas, mas eu sempre era oque apanhava mais pois eu sempre batia de frente com ele, não tinha medo de mulekes feito ele e seus "amigos".

- E quando isso aconteceu?

Disse curioso com o assunto, olhando para os garotos que em minha frente estavam. Taehyung, cansado de falar, olhou para Jin e foi ali que Jin começou a falar

- Suspeitam que Henry foi sequestrado na noite de Segunda-feira, mas ngm sabe sobre isso.

Assim que Jin terminou de dizer, o sinal tocou insinuando que as aulas já iam começar. Olhei para os garotos e ditei rapidamente antes de sentarmos

- Depois continuamos!

Os garotos concordaram com a cabeça e a professora entrou e logo começou a dar a matéria que estávamos aprendendo.

Aquela aula estava ficando entediante, já tinha estudado um pouco daquilo em casa, quando estava no tédio.

Olhei para o lado e vi o Jeon Jungkook mas mais conhecido como jk ou "o garoto misterioso". Ele era bonito, mas era tão silencioso que me dava até medo. A única pessoa que Jeon conversava era com seu melhor amigo, Min Yoongi.

Yoongi, mais conhecido como Yoon ou " garoto mistério", ele era o único garoto que Jk conversava. Yoon era tão quieto e misterioso quanto Jk, raramente os via no intervalo e quando via, eles estavam em um canto, conversando baixo e sério.

[...]

Finalmente o sinal tocou, indicando que o intervalo já começou. Todos os alunos desesperadamente saíram da sala, aquele tumulto me incomodava levemente, então sempre ia logo depois dos alunos, mas nunca depois dos "garotos mistério".

Quando finalmente sai daquela sala abafada, me estiquei indo em direção ao refeitório juntamente com Hobi, já que o restante do grupo já estava na mesa.

- Não gosto daquela professora, ela é tão lenta, chega a da ódio.

Hobi reclamava da professora enquanto revirava os olhos. Não julgo o Hoseok, aquela professora realmente era lenta, chegava a dar sono.

Dei uma risada nasalada e logo comecei a procurar os meninos assim que pisamos no chão do refeitório.

- Ela realmente é enjoativa, mas não podemos fazer nada! agora faz o favor de me ajudar a achar o povo?

Hobi concordou com a cabeça e silenciosamente começou a procurar o pessoal, coisa que eu também estava a fazer desde que entrei no local.

Assim que Hobi achou o pessoal, ele sorriu e segurou um meu pulso, me levando até a mesa que os garotos estavam sentados.

- Achei, vamos!

Dei uma risada e andamos até a mesa. Chegando lá, eu e Hobi nos sentamos e começamos a conversar sobre coisas aleatórias enquanto comíamos a comida que trouxemos para o almoço.

- Vocês acham que o assassino tem quantos anos? A mesma idade que a nossa?

Nanjoon começou o assunto, olhando para todos que estavam sentados na mesa. Jin começou a pensar e logo obteve uma resposta.

- se o assassino realmente tem a nossa idade, ele deve ser bem maior e mais forte que o Henry mas acho bem difícil que realmente seja alguém da nossa idade, pq todos aqui são mais fracos que Henry.

Movi minha cabeça em concordância com a fala vinda de Jin, ele realmente estava certo quando dizia que a pessoa provavelmente era maior e mais forte que Henry pois ninguém batia em Henry, imagina sequestrar. Mas logo pensei em outra provavelmente possibilidade desse sequestro acontecer.

- Mas também pode ser duas pessoas! acho que uma pessoa não aguentaria fazer o trabalho de sequestrar sozinho.

Dei de ombros sabendo que isso também era uma boa possibilidade de acontecer. Até que me veio perguntas sem respostas.

Por que Henry foi sequestrado? Quando foi? Por que ninguém sentiu falta dele? Qual o motivo desse sequestro? Oque aconteceu com ele logo após de ser sequestrado? Ele está vivo ou está morto?

Eram tantas perguntas e nenhuma tinha uma resposta concreta, era um mistério e eu queria resolver esse mistério o mais rápido possível.

Até que sai dos meus pensamentos ao perceber que Hobi estava tentando me tirar dos meus pensamentos, e conseguiu.

- Oque tanto pensa?

Disse Hoseok curioso. Ele olhava para mim tentando de alguma forma descobrir oque eu tanto pensava.

- estava em outro mundo! Apenas estava tentando descobrir respostas das minhas perguntas...são tantas e nenhuma tem respostas.

Logo após eu dizer, todos ficaram em silêncio ao ver a diretora desesperada entrando no refeitório, algo tinha acontecido, então, logo ela começou a dizer.

- Estão liberados mais cedo hoje!

Assim que ouvi isso, percebi que todos gritavam em comemoração, até a diretora voltar a falar.

- Cuidado! mais um aluno nosso foi sequestrado, então vão embora com cuidado! prestem atenção em cada detalhe e não saiam de casa anoite! esta perigoso.

Olhei para os meninos um pouco desesperado, me levantei e comecei a caminhar rapidamente até a sala, coisa que eu não fazia a tempos.

- Durmam lá em casa, quero me aprofundar nesse assunto.

Os garotos olham entre si, com um certo receio do que Jimin iria fazer, provavelmente o medo lhes consumiam.  Mas no fim, acabaram por aceitar.

O apartamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora