Andávamos apressamente até minha casa. Os garotos tentavam entender a situação, mas no momento era realmente muito difícil de fazermos algo, pois a polícia já estava investigando sobre isso.
- Ficou maluco de vez, Park? Não vamos ficar correndo atrás disso! Eu ainda não estou louco!
Disse Namjoon. O Nam realmente estava com razão naquele momento, ficar correndo atrás de um caso criminal sem nem mesmo ser um bom profissional,era realmente uma loucura.
Nam geralmente era a pessoa com o senso do grupo, ele sabia oque era certo e oque era o errado. Ouvir o Namjoon era sempre uma ótima ideia.
- Vamos simplesmente ser medrosos e não fazer nada? Só não esquece que o tempo ainda passa e que ainda teremos aulas normalmente!
Aquela situação era interessante na minha cabeça, porque era um caso que nem rastros tinham, e isso me intrigava.
Depois de muito discutir sobre o assunto, Namjoon acabou ganhando aquela pequena discussão mas isso não ia me fazer parar.
Com uma cara fechada, abri a porta da minha casa e dei espaço para os garotos entrarem, logo depois que os meninos entraram, adentrei e fechei a porta atrás de mim, a trancando.
- Ainda acho que devíamos pelo menos discutir sobre isso, vamos pessoal...só algumas vezes.
Insisti mais uma vez naquela história, eu queria saber o real motivo daqueles sequestros e quem estava por trás de tudo aquilo.
- Tá, beleza mas não vamos ficar entrando muito nesse assunto se não o próximo a ser morto será nós!
Taehyung ditou com um certo tom de tédio enquanto se jogava no sofá. Sorri animado sabendo que pelo menos um tinha concordado comigo.
- Sério mesmo?? vocês não tem medo da morte não? porquê eu tenho!
Nam ditou irritado e indignado com tal ato de Taehyung, Hoseok concordou com a fala dita pelo Nam.
- Não acho que devíamos ficar nessa de ir atrás de coisas perigosas, vamos pensar né, galera.
Assim que Hobi ditou, todos daquela casa começaram a discutir, irritados. Hobi e Nam queriam ficar quietos, sem investigar nada..mas eu, Tae e Jin queríamos ir atrás, fiquei até surpreso que o Jin concordou comigo, achei que ele ia ficar do outro lado por causa do Nam, mas me enganei.
[...]
- Porra Hoseok, pensa mais um pouco caralho! Já foram duas pessoas sendo sequestradas, se ficar parado o próximo vai ser você!
Gritei já extremamente irritado, é certo que a minha ideia era arriscada mas era muito melhor do que ficar parado e moscando, facilmente poderíamos ser sequestrados por causa disso.
- Grita comigo denovo pra ver se você é homem, Jimin! Anda, grita!
Hoseok também aumentou seu tom de voz, eram dois orgulhosos gritando uns com os outros.
Tae me segurou e Nam segurou o Hoseok, se não poderíamos cair na porrada ali mesmo.
- Chega! Jimin, se o Hoseok não quer fazer oque você quer, não força caralho!
Jin começou a falar, o clima de ódio e tensão aumentava a cada olhar que eu e Hoseok trocava. Ambos queriam bater uns aos outros, mas oque impedia disso acontecer era Tae e Nam nos segurando pelos braços.
- Só calem a porra da boca! Ninguém aguenta mais vocês dois brigando por nada!
Jin continuou a falar e foi ali que eu e Hobi resolvemos nos acalmar, realmente não era necessário aquela discussão toda, era só os dois irem para cada canto e pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O apartamento.
FanfictionJeon Jungkook, um garoto misterioso..poucos sabiam da sua história ou estilo de vida. Toda a faculdade tinham curiosidade sobre Jeon. Jk era quieto e nada calmo, bem parecido com seu amigo Min Yoongi. Min e Jeon viviam em um grande apartamento e era...