Acordei com uma puta dor de cabeça, que merda viu. Me levantei na maior preguiça e já ouvia barulhos vindo lá em baixo, provavelmente os meninos já tinham acordado e estavam conversando igual loucos.

Andei até o banheiro e tomei um banho rápido, até pq ngm aguenta alguém fedido na escola. Me arrumei por inteiro e logo desci, indo até a cozinha da casa, onde lá estava todos os garotos.

- hum, que horas são?

Ditei com uma voz de sono e logo os todos os garotos que ali estavam me olharam.

- Bom dia bela adormecida! agora são 6:30, está na hora de ir.

Jin ditou enquanto me entregava o café da manhã, um café preto e ovos mechidos. Olhei para o garoto e dei um breve sorriso.

- Obrigado! já já vamos ir.

Ditei e logo comecei a comer rapidamente, até pq se dependesse da minha vontade de ir para a escola, iriamos chegar atrasados até demais.

- Vamos Jimin, parece uma tartaruga dessa forma! anda rápido demônio.

Taehyung ditou para me estressar e conseguiu fazer o objetivo desejado. Olhei sério para ele mas não falei nada se não eu ia bater nele sem dó; Terminei de comer e deixei a louça na pia, depois eu iria lavar...Ou não, depende da minha força de vontade.

[...]

- Cara depois de tudo isso acontecendo, eu morro de medo de andar nas ruas! imagina se o cara brota aqui na nossa frente e nos sequestra?

Hoseok ditou enquanto caminhávamos até a escola. Olhei para ele mas logo minha atenção foi para Namjoon.

- Mas o sequestrador é da nossa escola, provavelmente ele estaria indo pra escola agora.

Namjoon ditou olhando para Hoseok, então, Taehyung começou a dizer.

- Por que tem tanta certeza que o sequestrador é da nossa escola? ele simplesmente pode não ser da nossa escola uai.

Realmente...Não tínhamos pensado nisso, até porque nosso foco era a nossa escola mas facilmente poderia ser um sequestrador que pega qualquer adolescente que fica moscando nas ruas anoite.

- Verdade ein, o sequestrador pode simplesmente ser um adulto querendo torturar adolescentes.

Falei enquanto entrávamos naquela escola. Imediatamente coloquei meus fones de ouvido, eu realmente odiava ficar naquele lugar imundo.

Ignorando a conversa dos garotos, olhei para o meu lado direito e vi jk e yoon, ambos estavam de capuz enquando conversavam baixo. Senti um arrepio percorrer pelo meu corpo todo ao perceber que Jk levantou a cabeça e começou a me observar até chegar na sala de aula, mds...Que sensação horrível, ele me dá medo.

Chegando na sala de aula, ainda faltava dez minutos para a aula começar e lá estava eu, sozinho naquela sala, lendo meu livro...Ou era oque eu pensava, até sentir que estava sendo observado novamente, olhei para frente mas não vi ninguém, olhei para a janela e não tinha ninguém, olhei para a porta e não tinha ninguém e por fim olhei para trás e ninguém estava ali...Que porra é essa?

- tsc..Eu devo estar ficando louco, não devia ter ficado até tarde conversando sobre aquele caso, já estou ficando paranoico.

Volte a ler meu livro e aquela sensação horripilante passou, ainda bem pois o medo provavelmente iria me consumir aos poucos.

[...]

Os dez minutos se passaram e o sinal tocou, assim veio uma enchente de alunos adentrando naquela pequena sala. Em seguida a professora entrou, logo após os alunos entrarem, retirei meu fone e guardei meu livro na mochila, olhei para Jeon e ele estava concentrado no caderno, fazendo alguma coisa que eu não identifiquei.

O apartamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora