- hum, diga.
Hoseok ditou do outro lado da linha de telefone, sua voz parecia tediosa.
- então...eu entrei na casa do Jungkook, mas tem toda uma história por trás!
- OQUE?
fechei meus olhos e afatei o cll do meu ouvido assim que ouvi o grito do garoto.
- me conte tudo! tin tin por tin tin.
- ok.
[...]
- por que não ficou na casa? vai que ele queria te falar algo importante.
Hoseok perguntou curioso após eu ter contado a história por inteiro. Suspirei profundo ao lembrar do elogio que havia recebido, sorri bobo e ditei.
- eu não sei...só sei que ele é lindo, não sei explicar como ele é.
Me sentei na cama e me ajeitei encostando minhas costas na parede, olhei para o espelho que havia em meu quarto ouvindo o garoto falar.
- credo, nem parece que você já namorou uma garota...aliás, você soube que ela vai voltar pra escola?
Arregalei os olhos assustado com oque o garoto havia dito a segundos atrás, observei meus olhos no espelho, eles estavam lacrimejando só de lembrar dela, com dificuldade, perguntei.
- A Yumi vai voltar?? mas...ela, ela não havia dito que nunca mais queria olhar para minha cara?
- pse, ela vai voltar segunda feira, tá preparado pra suportar ela denovo? depois de tantos anos.
- nem um pouco...ela vai querer voltar comigo, né?
- isso é certeza, Jimin.
- ela não vai me esquecer tão fácil, mesmo depois de tudo que ela disse pra mim, parece que ela ainda quer fuder com o meu psicológico mais ainda.
--------------------flashback on --------------------
- EU TE ODEIO JIMIN! SEU FILHO DA PUTA, SEU MERDINHA!!
Yumi gritava disparadamente, ela tirou a aliança de seu dedo e jogou na minha cara, ambos estavam raivosos, mas ela não estava com razão nenhuma naquela situação.
- LEGAL, TU PEGA MEU MELHOR AMIGO E EU QUE SOU O FILHO DA PUTA? ACORDA PRA VIDA YUMI, VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VADIAZINHA LOUCA POR PIKA!
Joguei minha aliança no chão e levei minhas mãos em meus cabelos e joguei para trás dando um suspiro tentando controlar minha raiva, até que olhei para o lado e vi a mãe de Yumi parada, olhando para nós..ela havia escutado tudo, ela andou até Yumi e parou na frente dela enquanto me observava com um olhar de desgosto.
- chamou minha filha de que?
- eu falei a verdade! sua filha é uma vadia, não vou mais aturar a imaturidade dela, blz? agora vão embora da minha casa!
A mãe da Yumi pegou em sua mão e a levou até a porta de saída, Yumi soltou sua mão e andou até mim, ela apontou o dedo em minha cara e ditou.
- eu nunca mais quero olhar na sua cara...não me procure, some da minha vida!
Afastei o dedo da garota de meu rosto e arqueei minhas sobrancelhas, sorri ladinho e sussurrei devolta.
- vai ser um prazer te ver indo embora e nunca mais voltar.
--------------------flashback off --------------------
[...]
O final de semana passou tão rápido, nesse momento eu estava me arrumando pra ir na escola, novamente eu iria ver aquele povo insuportável.
Peguei meu telefone e vi que já estava atrasado, arregalei meus olhos e saí de casa sem ao menos dar tchau para meus pais. Corri até a escola e cheguei quando o portão já estava fechando.
- merda...odeio atrasar.
Para ser sincero, eu não estava com vontade nenhuma de viver depois da notícia que Hoseok me contou. Andei até a sala e vi que quase todos estavam lá, e a Yumi infelizmente estava na minha sala.
Ignorei todos e andei até os garotos, a professora ainda não havia chegado então aproveitei e cumprimentei todos os garoto, me sentei na minha mesa e comecei a conversar com os garotos.
- Você viu quem tá aqui..?
Namjoon sussurrou olhando para mim, suspirei e concordei com a cabeça.
- Essa vagabunda voltou, espero que ela seja a próxima sequestrada
Taehyung segurou a risada e olho para Jin que estava um tanto bravo, logo ouvi a bronca vindo do mesmo.
- Jimin! isso não se brinca...falando no sequestro, mais um adolescente foi encontrado morto em uma mata.
Arregalei meus olhos olhando para os garotos, o clima estava estranho e todos ali estavam preocupados e tensos, por fim, com muita coragem, perguntei.
- Quem morreu? quem foi o adolescente?
Taehyung apoiou seu braço em suas pernas e falou.
- Nós não conhecemos, a diretora disse que ele se chama Jacob.
Arregalei meus olhos mas logo ouvi os passos da professora entrando, me virei olhando para a mesma entrando com lágrimas nos olhos, ela suspirou e começou a falar.
- Crianças...a professora vai ficar um tempo fora, meu filho Jacob foi morto por alguém totalmente sem coração..mas a Milena vai ser minha substituta, pode entrar Milena.
Uma mulher extremamente linda entrou na sala, meus olhos fixaram nos dela mas logo desviei ao perceber que ela retribuiu o olhar, a moça deu um grande sorriso e começou a falar.
- Olá pessoal, me chamo Milena e serei a professora de vocês por um tempo.
A Milena me olhou e deu um sorriso ladinho, senti meu rosto de avermelhar com olhar penetrante dela, ela suspirou e olhou para a professora que já estava saindo da sala, ainda em choros por causa da morte de seu filho.
- Bom... a diretora falou que entrou uma garota nova, que legal! levante-se e se apresente, Yumi.
Olhei para um lado da sala e lá vi a Yumi, ela sorriu e andou até a frente da sala, ficando ao lado da professora, ela olhou para mim e sorriu cínica, revirei os olhos em seguida ouvi a voz irritante de Yumi.
- Oie, me chamo Yumi mas podem me chamar de yu ou mimi! bom..espero fazer amizades com todos e refazer amizades que eu tinha antes, é isso.
acabou infelizmente, tava demorando para postar, perdão!
oque acharam? oque acham que vai ter no episódio 6? me digam!
bom, foi isso...beijinhos e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
O apartamento.
FanfictionJeon Jungkook, um garoto misterioso..poucos sabiam da sua história ou estilo de vida. Toda a faculdade tinham curiosidade sobre Jeon. Jk era quieto e nada calmo, bem parecido com seu amigo Min Yoongi. Min e Jeon viviam em um grande apartamento e era...