- Você realmente é muito bom em observação, Park.
Aquela mesma voz misteriosa apareceu novamente, mas vindo do meu celular e...pera, estou em uma chamada de voz com um desconhecido?!?!? como e quando isso aconteceu??
Desliguei o meu celular rapidamente e em desespero olhei para os meus amigos, eles estavam tão assustados quanto a mim.
- Puta merda, oque foi isso?
A voz de Taehyung estava trêmula, ele passou as mãos em seus cabelos e olhou para todos daquela sala.
- O sequestrador tem o número do Jimin? Ji...quem são as pessoas que estão em seus contatos?
Namjoon me perguntou, da mesma forma que ele tentou demonstrar que estava calmo, ele estava tão desesperado quanto a nós.
- Quase todos da nossa sala de aula, por que?
Respondi confuso com a pergunta do Namjoon, por que ele me perguntaria algo assim?
- Se o sequestrador sabe seu nome e sobrenome, além de ter o seu número, é alguém conhecido.
Realmente mas..Eu conhecia tantas pessoas, eu era famosinho e muitos sabem da minha existência, seria difícil encontrar o sequestrador seguindo a ideia do Namjoon, até por que não era apenas pessoas da escola que me conheciam, certo?
- Mas eu conheço muitas pessoas, poderia ser qualquer pessoa que eu já tive um contato, um cara louco tlvz.
Hoseok estava observando aquela discussão e voltou a olhar para a televisão, mas logo ele começou a falar.
- Não seria a sua família por parte de pai porque eles moram lá no quinto dos inferno, e da parte da mãe só tem seus primos como pessoas jovens, eles tem seu contato?
Hoseok pensando? Que milagre! Mas..realmente ele está certo, Hoseok conhece minha família tão bem quanto a mim.
- Tem o Matheus, mas eu parei de conversar com ele, porque discutimos feio..Aquele babaca.
Revirei os olhos lembrando da briga passada, argh, não gosto dele.
- Nossa, mas oque aconteceu?
Hoseok perguntou e todos me olharam curiosos.
- Eu namorava uma garota e ele foi o amante dela.
Eu realmente não gostava do Matheus, mas eu não acho que seja ele até porque ele foi meu melhor amigo por 15 anos, será mesmo que ele faria um mal desse a mim?
- Ele pode ser um sequestrador, certo?
Taehyung ditou com um certo receio de ter falado merda, mas eu não julgo dele, é uma situação onde ninguém sabe ao certo oque está acontecendo.
- Ele pode ser uma suspeita, mas não acho que seja ele..
Depois de um longo tempo ficamos conversando sobre tal assunto que sinceramente, acho que nem devia ter começado.
[...]
Já era final de semana, aquele sábado era um sábado nublado e frio, aquele clima de chuva era algo que me agradava, para ser bem sincero eu odiava dias de sol, sempre preferia dias nublados.
Na sexta feira eu tinha dormido muito tarde e acordei bem cedo, então o sono com certeza estava me consumindo.
Passaram-se algumas horas depois, acordei totalmente tonto pois tinha dormido todo o tempo que não consegui dormir nesses últimos dias. Me sentei na cama e levei minha mão até meu cabelo e o ajeitei, olhei em minha volta e soltei um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O apartamento.
FanfictionJeon Jungkook, um garoto misterioso..poucos sabiam da sua história ou estilo de vida. Toda a faculdade tinham curiosidade sobre Jeon. Jk era quieto e nada calmo, bem parecido com seu amigo Min Yoongi. Min e Jeon viviam em um grande apartamento e era...