Provocação

835 57 29
                                    

Amaury

Nossos dias, depois daquele desentendimento, tem sido cada vez mais monótonos. Hoje, tenho uma cena externa com Diego, no qual o Ramiro empurra o Kelvin no lago. Os fãs de Kelmiro, acham que vai acontecer uma declaração, mas na verdade, o lado repressor e conservador do Ramiro vai assumir e empurrar o Kelvin para o rio.
Gravamos a cena e fui falar com o Diego, pois logo que terminou a gravação, ele reclamou de estar sentindo dor no tornozelo.

- Diego, como você está se sentindo? Seu tornozelo tá doendo muito?- Embora tivéssemos uma desavença, nunca desejaria nada de ruim pra ele.

- Tá doendo um pouco sim, mas logo passa, não se preocupe não!- Tentou fingir que não estava doendo.

- Deixa eu ver- E foi assim que me aproximei do Diego, me abaixando pra conseguir ter contato com seu tornozelo.

- Aiii, Amaury!- Disse ele, agarrando a própria roupa pra tentar disfarçar a dor- Chega, Amaury!

- Xiu, me deixa te ajudar- Felei tentando ser prestativo e nem percebi que acabei usando uma marca registrada dele.

Diego

Na hora que ele me tocou, senti meu coração errar a batida, não entendi o motivo e aliás, eu tinha que odiar esse idiota, mas meu coração tá fazendo o que? Eu não sou de me apaixonar! E ele ainda acabou de usar o MEU xiu? E o pior, ele ficou um gostoso falando. É, eu estou ficando LOUCO! Melhor parar por aqui.

- É... Já chega né?!- Falei tentando parecer grosso e falhei miseravelmente.

- Tudo bem, se precisar de algo é só me chamar!- Disse o Amaury olhando no fundo dos meus olhos, com um sorriso enorme no rosto, e que sorriso...
Logo depois, ele entrou em um trailer e me deixou com uma bagunça de pensamentos.
Essa era a cena do dia, então fomos liberados logo depois. Tenho que admitir, a massagem do Amaury melhorou muito minha dor. Mesmo que eu negasse, o toque dele mexeu comigo, eu sei que estou ferrado em sentir atração por um mal educado e insensível -segundo a história do Bruno- até porque, se trata meu amigo mal, imagina como me trataria. Talvez, seja melhor fingir que nada aconteceu e seguir com o tratamento de choque.

Amaury

Entro na van da gravação e me perco nos pensamentos. Será que ele sentiu o choque e arrepio que eu senti ao toca-lo? Meu corpo respondeu sem ao menos um real motivo, estou completamente arrepiado, o que foi isso? Nunca aconteceu antes com um parceiro de cena, não com um que que me tratasse mal. Por que, isso tá acontecendo agora e logo comigo? O que eu faço?

🍃Dias depois...

Hoje tem festa do elenco, quero muito aproveitar a noite, curtir e claro, beber um pouco, que eu não sou de ferro. Coloquei uma blusa preta de gola alta, uma calça de alfaiataria bege e um sapato preto que combina com a blusa. Defini alguns cachos teimosos e deixei um, que insistia em cair sobre minha testa. Essa semana, comprei um novo perfume e estava ansioso pra usar, então me borrifei algumas vezes com o líquido de aroma amadeirado e pedi um carro de aplicativo- já que iria beber essa noite- me olhei pela última vez através do espelho e desci para a portaria do prédio, em espera do carro.
A festa estava sendo incrível, a animação e sintonia do elenco era surpreendente. Depois de alguns drinks, comecei a imitar o Julinho- um personagem carioca malandro, que eu mesmo criei- o Rainer, que estava comigo, logo chamou mais gente pra rir junto das falas do personagem. Em um momento- que não notei- Diego chegou e por algum milagre, estava rindo das minhas palhaçadas e em outros momentos que meu personagem falava coisas mais sexuais, podia notar um leve rubor em suas bochechas, ele até tentava disfarçar, mas não conseguia, confesso que estou me sentindo orgulhoso por isso! Finalmente arranquei algo de bom desse ser tão ranzinza.

Diego

Estava conversando com a Renata, quando o Rainer nos chamou pra ver alguma coisa, ele até tentou nos dizer o que era, mas sua risada incessante, o impedia de produzir tal ato. Quando chegamos na rodinha, pude ver o Amaury no centro fazendo dezenas de pessoas chorarem de rir, logo entendi o motivo. Ele estava imitando um garoto carioca de um jeito tão... aliciante, parece meio maluco dizer isso, mas era verdade... Não sei se pela quantidade generosa de bebida que ele expôs seu corpo, ou por permitir seu personagem ultrapassar certos limites que ele impunha a si, mas ele falava algumas coisas sexuais descaradamente, que me provocavam arrepios e um blush natural na pele, que com certeza à essa altura do campeonato, já estaria mais que aparente. O que será de mim com esse homem por perto? Não importa! Sai daquele ambiente tentador e fui buscar um drink, para me refrescar. Parece até que ele sentiu minha ausência, pois enquanto eu esperava minha bebida ser feita, ele apareceu com um sorrisinho de lado e uma leve risadinha sarcástica.

- Parece que você finalmente gostou de mim né?- Disse com a voz baixa.

- Não estou te entendendo!Principalmente pelo fato, de não lembrar em que momento eu te dei liberdade pra vir falar comigo desse jeito!

- De que jeito?- Disse ele arrastando a voz cada vez mais.

- Desse jeito aí, intrometido!- Falei da forma mais séria e indignada possível.

Quando terminei de falar, meu drink finalmente ficou pronto e pude sair dali o mais rápido possível. Como esse homem implicante- agora uma opinião pessoal que pude formar- pode ser tão gostoso, que raiva!

Depois desse infeliz encontro, segui curtindo a festa com outras pessoas, quando de repente começou a tocar "Mete Com Força Com Talento" e eu não consegui me conter, mesmo com outras pessoas na pista dançando, percebi que o olhar de um certo ser alto, chato, gostoso, implicante, lindo e mal educado não desviava de mim e eu estranhamente gostei muito, o que me fez rebolar com mais vontade e olhar pra ele enquanto dançava. Pouco depois do refrão, notei ele descansar suas mãos sobre sua parte íntima e mudar completamente sua expressão, para uma mais envergonhada, será que é o que eu tô pensando? Isso, me rendeu uma boa risada, não pude deixar de conferir se eu estava certo, ou apenas ficando louco de tes... louco de am... louco de bebida. Enquanto ia pro banheiro atrás do Amaury, começou a tocar o refrão de "Sinal Disfarçado".

"Um sinal disfarçado com o jeito safado
Gostoso de me olhar
Vai no banheiro pra gente se beijar
Bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar
Cara de santa mais não me engana não
É hoje que eu te pego
E você não escapa não"

   Cheguei no banheiro e o encontrei apoiado na bancada da pia, jogando uma generosa quantidade de água no rosto, com uma respiração pesada e um volume que ainda se fazia presente em seu corpo. Foi quando, resolvi me divertir mais um pouco e me aproximei, ficando ao lado dele, tendo a visão de uma bunda invejável.

- Ei, tá tudo bem?- Perguntei com o tom mais ingênuo que consegui transmitir.

Só recebi uma risadinha em resposta.

- Eu estou falando com você, seu mal educado! Consegue responder não?- Disse tentando estimular uma resposta.

- O que você quer de mim Diego? Me fala, o que você quer de mim?- Ele falou quase em um sussurro, meio ríspido, sendo fudidamente sexy.

- Eu? Eu não quero nada de você! Só vim aqui no banheiro pra me olhar no espelho e me deparei com você aqui, parecia tão... agoniado- Falei a última palavra de um jeito manhoso, quase apelativo, peguei esse jeitinho emprestado do Kelvin- mas já que tá tudo bem, eu vou embora tá?!

Eu acho que ele iria falar algo, porém desistiu e eu apenas saí, o deixando em um mar de confusão.
   Tempos depois fui embora, pois tinha gravação no dia seguinte e justamente com ele.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
E aí, o que vocês acharam desse capítulo?
Não sei vocês, mas eu também estaria super confusa nessa situação!
Ficamos muito felizes com o carinho recebido no primeiro cap da fanfic!❤️
Até a próxima atualização!🥰

LOVE ON THE SETOnde histórias criam vida. Descubra agora