Olha pra mim, que eu vou te amarrar na minha cama...

987 55 32
                                    

O capítulo tem partes +18. Mediante ao aviso, boa leitura.

Diego

Acordei me deparando com a melhor visão que eu poderia ter: O homem mais lindo, gostoso, gentil, divertido, implicante, bondoso, já falei gostoso? Ele tá tão lindo com a luz do amanhecer refletindo em sua pele quase dourada, queria entender o que passa em sua cabeça. Decidi sair daquela nuvem de pensamentos, para fazer um café da manhã e levar até a cama, como não sei fazer muita coisa, cortei alguns morangos e coloquei em uma taça grande, que servia nós dois, preparei também quatro torradas com geleia e dois copos com suco de laranja. Chegando no quarto, me achei um idiota pois como ele mesmo disse, era só uma noite e eu aqui fazendo cafezinho na cama, então resolvi dar meia volta, porém quando ia sair, ele me chamou.

- Diego? Tá indo onde?- Perguntou com a voz rouca.

- Bom dia, Amaury!- Respondi me virando com a bandeja na mão, me sentindo patético.

- Bom dia, café na cama pra mim é? Que carinha é essa, ein?- Ele perguntou, se sentando.

- Lembra ontem no carro, que você falou uma parte da minha música pra mim?- Falei tentando iniciar minha verdadeira pergunta.- O que você quis dizer?

- Posso te responder depois do café? Eu JURO que vou responder EXATAMENTE o que você realmente quer saber. Gelei um pouco, quando ele falou que sabia o que eu realmente queria saber, até porque nem eu sei totalmente.- Vamos comer, escovar os dentes e tomar um banho, que estamos precisando. Mas, eu preciso comer.- Nesse momento, seu estômago respondeu junto, nos fazendo rir.

- Tá, tá bom! Tô vendo que você tá precisando comer- Dei uma breve risada.- Mas depois, você vai me responder!

Tomamos café com direito a comida na boca, uma lambida em meu peito quando a geleia caiu em cima, selinhos, olhares de afeto e muito carinho. Amaury, foi o primeiro a tomar banho e enquanto estava no chuveiro ele cantava "Velha Infância" me hipnotizando completamente em sua voz e na letra da música, que saia de sua boca com muito sentimento. Ele entrou no quarto com a toalha enrolada na cintura, o que me fez ir correndo para o banheiro, antes que perdesse o meu controle. Sai com uma bermuda de moletom, pois não tinha intenção de sair de casa hoje e me deparei, com ele usando uma calça marrom que ainda não estava abotoada e penteando o cabelo com minha escova, o que me deu uma sensação nova, que não sei dizer qual. Fechei a porta do banheiro e ele se virou pra mim me fazendo sinal pra sentar na cama junto dele, assim eu fiz e ele começou a falar.

- Diego, presta muita atenção no que eu vou te falar, por favor!- Agora ele me deixou um pouco receoso.- Não me interrompa nem se você achar engraçado, só presta atenção.

- Tá bom, vou prestar.

- Vou recitar uma música pra você, tá? Você vai ter sua resposta. Mas promete, que não vai rir de mim?!

- Anda logo Amaury!- Disse já nervoso pela enrolação.

-Não consigo entender
O que passa na sua cabeça quando me vê
Antes que eu me esqueça
Cê tava tão lindo na luz do amanhecer

- Amaury.- Gargalhei, não acreditando no que tava escutando.

- XIU, Diego.- Ele continuou.

- Sobre o último beijo
Eu queria que fosse o primeiro mais uma vez
Cê me chama de amigo
Mas que amigo é esse que rouba a minha lucidez?
Você diz que não dá certo
Que não vale a pena um início que vai ter fim
E você já procurou por perto?
Olha pra mim
Que eu tô aqui, olhando pra você
Esperando só você
Perceber que eu te quero
Enquanto eu te espero, você
Olha pra mim, que eu tô olhando pra você
Que eu tô esperando só você
Notar que sou foda, que você me adora
Então, olha pra mim

LOVE ON THE SETOnde histórias criam vida. Descubra agora