Oi gente! Antes de começar o capítulo, queria dizer que ele foi inspirado em VÁRIAS músicas, que vou deixar listadas aqui:
• Lo Siento - Baret ft. Sofia Reyes
• Como Mirarte - Sebastian Yatra
• Tu Dolor - Luciano Pereyra
• Presiento - Morat, AitanaBom capítulo🥰
::::::::::::::::————-:::::::::::::::Alguns dias, semanas e meses se passaram, faltavam quase dois meses pro do fim da novela e junto com o tempo, se foi a certeza de estarmos juntos. Nós sabíamos disso, nunca firmamos uma relação justamente por essa incerteza do futuro. Eu amo ele, mas não sei como vai ser daqui pra frente. Chegou o momento, que mais adiamos: a conversa sobre nosso futuro.
Diego
Nesse tempo que se passou, a única certeza que eu ainda tenho, é de amar ele. Mas não dá pra continuar assim, desencontros estão cada vez mais frequentes, não temos tempo nem de se falar direito. Infelizmente, uma relação não caminha apenas no querer, precisa que os envolvidos façam ela acontecer. Mas como? Como fazer isso com tão pouco tempo, com a distância? Precisamos conversar urgente.
Amaury
Finalmente, em um dia que estávamos livres, Diego me chamou pra ir em sua casa. Seu tom de voz, estava sério e eu já imaginava a motivação.
- Oi, Pequetito- Falei dando um beijo em sua cabeça.
- Oi, Mozão. Precisamos conversar, você sabe disso!- Impaciente, já abordou o assunto.-Eu não tô suportando mais ficar longe de você. Nossa relação, não tá mais suportando. Até ciúmes já tivemos um do outro, nossa relação não é mais a mesma, Amaury. Eu não sei o que fazer. Um dia, estamos bem. Um dia, você me diz, que não tem mais vontade de continuar e eu penso que eu nunca te ganhei. Eu te machuco, você me machuca. Nós não estamos confiando um no outro mais, Amaury. Já nos desentendemos tantas vezes, principalmente por falta de conversa, não queria que isso acontecesse. - Diego tinha acabado de falar tudo sobre esses meses, ele foi super duro. Mas ele foi sincero, por isso, eu senti meu coração quebrar em vários pedaços.
- Ruivinho, eu achei que te faria feliz. As vezes eu surto, porque nem eu me entendo, não entendo nossa relação e tô começando a pensar se um dia já entendi. Eu sei, que nós nos importamos com o passado e isso nos impede de crescer, mas é inevitável. Nós, nunca fomos sozinhos nessa relação, sempre foram três: Eu, você e o medo. O medo de assumir pro mundo, mas principalmente pra nós mesmos. Então, não sei se vale a pena.- Falei com uma certa raiva, mas me arrependi logo em seguida.
- Sinto muito, por fazer você perder tempo. Bem que tentaram me avisar, que te conhecer não era a melhor coisa, que você faz as pessoas se apaixonarem e não se importa com elas depois. Eu sinto que você é inconstante, que não se importa com nada, que machuca os outros sem se importar, seu coração parece de papel. Eu sei que pra mim isso aqui é mais que uma paixão, mas pra você é só um jogo. E tudo bem, não precisa mais cuidar de mim, porque eu SEMPRE soube que seus beijos, seus toques, seus carinhos, seu "amor"- Fez um sinal de aspas com as mãos- poderiam me matar. Suas promessas pra mim, agora se tornam uma dura realidade de muita dor e mágoa.- Depois dessa fala do Diego, percebi o quanto nossa relação já está desgastada. Ele nunca me falou dessas insatisfações todas, sempre tivemos confiança um no outro, mas pelo visto, tudo era uma mentira.
- Desculpa...- Respirei fundo- Diego, você roubou meu coração de um jeito que ninguém nunca fez, você sabe que eu tenho a preferência de não assumir publicamente meus relacionamentos e agora, isso está sendo um problema, sendo que você sempre aceitou! Você também, nunca prometeu que eu sairia dessa relação sem machucados, então não precisa pedir perdão. Meu Pequetito, essa é a última vez que eu te chamo assim. Eu ainda te amo e como te amo, mas não dá mais pra continuar. Olha como já estamos nos machucando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE ON THE SET
FanficUm mal entendido, pode virar amor? Ainda não sei, mas nessa história, iremos descobrir. Diego, um jovem talentoso e sonhador cruza seu caminho com Amaury, um cara igualmente talentoso e carismático. Mas o que Amaury não sabe, é que o jovem já o con...