Te(n)são

812 57 29
                                    

Amaury

Hoje é dia de gravação e eu não sei como, mas não estou de ressaca, quer dizer, até estou mas a ressaca é moral mesmo. Eu fiquei excitado vendo o Diego dançar? Não, isso não pode estar acontecendo e nem acontecer novamente! E ele ainda foi atrás de mim, acha que caí no papinho dele- de ter sido coincidência nosso encontro no banheiro- mas se esse é o jeito dele pra dizer que me odeia, não tem problema, se ele quer jogar, vamos jogar e ver qual é a desse cara. Uma hora, ele me odeia, na outra me provoca... Isso tá me deixando maluco!
Cheguei no Projac e uma das cenas, era com ele. Era do Kelvin e Ramiro, exalando tesão um com o outro, mas o Kelvin não aguentava e desmaiava. Vai ser muito interessante gravar isso. No camarim, passamos as falas e pude observar uns olhares diferentes, não do Kelvin pro Ramiro, mas do Diego pra mim, Amaury. A tensão entre nós era palpável, parecia que ele, assim como eu, lembrava da noite anterior apenas ao olhar um para o outro.
Se é esse jogo que ele quer jogar, vou mostrar como se ganha. O ponto mais difícil da passagem de cena, foi quando chegou na frase "E os corpos se colam". Nesse instante, vi o Diego engolir seco, saber que ele foi afetado me deixa feliz.
Fomos pra gravação, que seria em frente ao Naitandei. Saber que o Ramiro tá se permitindo ser visto com o Kelvin, me deixa muito feliz, entendo as pessoas sentirem raiva dele, mas o AMOR, salva e vai salvar o Ramiro.

     
Gravação on

Ramiro agarra Kelvin e roça seus corpos, causando um descompasso nas respirações, Kelvin começa a sentir os efeitos que o tesão causa em seu corpo e desmaia.

Gravação off

Amaury

Excitado, essa é a palavra, excitado e fodido, minha cabeça me levou pra um lugar e meu corpo para outro, o que foi aquilo? Eu entrei tanto no personagem que podia foder o Kelvin ali mesmo, na hora que ouvi o "CORTA" voltei pra minha realidade, que era a pior possível, estar de pau duro na frente da equipe inteira, por alguém que me odeia (ou melhor, pelo personagem daquela pessoa, é terrível de qualquer forma) mas que ao mesmo tempo, é incrível e maravilhoso. São 20 anos de carreira e isso nunca aconteceu, por que agora? Ele ainda tão jovem, virando minha cabeça desse jeito, pra que a porra dos doze anos de diferença se meu corpo com ele, reaje igual a um adolescente?

Diego

O QUE FOI AQUILO?
Ele ficou excitado? Eu senti, ele ficou porra, ele com aquele perfume na barba, me levou a loucura. Por um momento, eu senti o Diego no Kelvin, por breve momento eu senti a excitação do Kelvin e quando ele me chacoalhava, eu implorava por mais, que ÓDIO, meu corpo perdeu o controle total, isso não é certo, é apenas uma cena, tô fodido.
Chego em casa e finalmente vou pro meu esperado banho, enquanto a água corria em meu corpo, me peguei pensativo, o Bruno nunca mentiria pra mim. Mas por que parece que dessa vez, ele está errado sobre aquele idiota? Quer saber, vou falar com ele novamente e jogar verde, quero saber a resposta.

~Chamada on~

- E aí Vaca? - Perguntei

- Fala piranha, tava falando de vc pra um amigo aqui agora, ele ficou interessado, bem interessado em você, o nome dele é caíque, o que você acha de conhecer alguém? Ele é um gostoso!

- Bem que eu queria, mas você sabe que com a novela, não tenho tido muito tempo. Então, infelizmente não vai rolar, aliás, hoje gravei com o Amaury e bem, tem algumas semanas que venho percebendo que ele não é aquele monstro que vc pintou. Pode me falar o que realmente aconteceu?

- Então, a história é a seguinte: Durante a temporada da peça que eu e ele fizemos juntos, meio que me apaixonei por ele e quando fui contar, achei que a reação foi super grosseira, até me cortar ele me cortou enquanto eu falava. E não foi só comigo que aconteceu, de se apaixonar por ele. Por isso, achei melhor falar pra você não dar bola, não sei se o que ele faz é proposital e acha divertido, ou ele é realmente um ser muito apaixonante! Me desculpa por não ter te contado a história completa antes, mas eu fiquei com medo de você um dia, acabar se machucando com ele.

LOVE ON THE SETOnde histórias criam vida. Descubra agora