Notas do Autor
Oie, gnt.
A história é sobre os cubitos do Minecraft. Não tenho intenção de ofender ninguém e nenhum criador.
As atualizações serão lentas mas, vou tentar compensar com capítulos longos.
Se tudo der certo serão 10 capítulos.
Muito Angst mas vai ter Confort também kksksksksksssk.
Os comentários ajudam demais e boa leitura.
*//////////////////////*
Cansado
Era assim que Forever se sentia a muito tempo.
Após um longo e estressante dia o loiro pode finalmente se deitar em seu travesseiro e pensar em tudo que estava acontecendo ao seu redor.
Pensou que depois que se tornasse presidente as coisas naquela ilha finalmente tomariam um rumo, entretanto isso estava o mais longe da verdade.
As suspeitas de que ele agora era aliado da federação não demoraram a chegar. Só de pensar nisso queria rir.
Ele? Logo ele? O homem que fez um hotel com o objetivo de proteger os ovos? O homem que está sempre disposto a ajudar todo mundo? Uma das pessoas que sempre deixou mais do que claro seu ódio pelo Cucurucho ?
Revirou os olhos pensando nisso.
Porra ! Sua campanha presidencial foi basicamente um discurso de ódio a Federação. Ele estava impressionado que eles não fizeram mais coisas para tirá-lo da eleição.
Mas, mesmo depois de tudo isso havia chegado aos seus ouvidos as ameaças de revolução.
Ainda deitado começou a desfazer sua longa trança se preparando para dormir.
O dia tinha começado bem, finalmente terminou a entrado do boteco da bruxa, que estava de modéstia parte incrível, logo depois pegou Richarlyson no castelo de Celbit e foram em direção ao museu cumprir suas quest.
Bateu em seu próprio rosto ao se lembrar de mais cedo, esse havia sido o começou de um dos que poderia ser um dos piores dias de sua vida.
Enquanto andava em direção museu encontrou com BadBoyHalo, porém ao invés de cumprimentá-lo como o demônio sempre fazia, ele começou a fazer diversas exigências sobre a questão do ''Skeppy''. Badboy havia perdido totalmente a cabeça colocando aquelas malditas estátuas em cada canto da ilha e Fit cobriu uma das benditas.
Segurou o riso ao se lembrar, se não estivesse tão preocupado com a saúde mental do homem teria explodido a que estava perto da favela.
Logo, após o estressante diálogo e ter que se afastar do outro por conta de sua agressividade, foi a museu e completou suas quest com Richas.
Porém, ElQuackity apareceu exigindo uma reunião. Deixou Richas com os moços e foi de encontro com o impostor de seu amigo.
Ao ouvir durante 1 hora as exigências absurdas e insinuação do poder que o meio pato havia adquirido ao se aliar a federação, mesmo que ele não havia dito isso de forma direta, Forever tentou negociar com o homem a volta de Walter Bob, entretanto o meio Pato não deu a ele nenhuma certeza e se retirou.
Sua cabeça já estava doendo de tanta merda que havia acontecido naquele dia. Então resolveu só pegar seu filho e construir seu karaokê.
Mas sentiu sua paciência explodir quando foi ao Muder Mystery e encontro Pac e Mike construindo tranquilamente enquanto Richarlyson corria por aí sem armadura! Sem a porra da armadura!
Olhou incrédulo para a situação antes de ir conversar seriamente com os moços. Sabia que havia exagerado, mas ele só queria o filho protegido. Se um código aparecesse naquele momento, Richarlyson iria de camisa da saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows
Mystery / Thriller- O efeito dominó ou cascata, refere-se a uma sequência de eventos em que o impacto ou a ocorrência de um evento inicial desencadeia uma série de eventos subsequentes... Espero que esteja ciente disso, Senhor Presidente. Uma ação pode desencadear ma...