Mais um capítulo, espero que gostem !
Tive algumas dificuldades, e queria deixar informado que as palavras em negritos na verdade deveriam estar riscadas, como se alguém estivesse mudando o texto, mas não consegui fazer isso no wattpad.
Em fim, boa leitura !
*//////////////////////////*
Acordou com muita dor de cabeça.
Seu corpo parecia pedir arrego mesmo antes de levantar-se.
Mas tinha muita coisa para fazer e não poderia se dar ao luxo de descansar.
Tomou remédios para sua dor e logo saiu de casa em direção a seu escritório. Pelos menos a Federação possuía um grande estoque que continha diversos medicamentos, vários deles os moradores não sabiam para o que servia, porém o acesso era irrestrito e várias pessoas armazenavam os medicamentos que conheçam e estavam habituados em suas bases para não precisarem constantemente voltar para o grande armazém. Havia aqueles que queriam se negar usar tais medicamentos fornecidos pela Federação com medo deles possuírem alguma substância suspeita, entretanto ninguém era capaz de produzir remédios mais elaborados, então a opção era aceitar.
Ao chegar e se sentar em sua cadeira, mandou mensagem para Celbit lhe informando da situação de Richas e pediu que ele o retornasse quando pudesse.
Passou o resto do dia assinando e lendo diversos documentos.
Estava terminando os últimos preparativos para o novo dispositivo que permitia deixar as armaduras não visíveis.
Esse havia sido sua promessa quando se elegeu e faria de tudo para que fosse aprovada, principalmente pelo seu filhote.
Quando finalmente deu o horário de almoço resolveu descansar um pouco.
Sua mão já estava doendo de tanto escrever e sua cabeça voltava a latejar.
Colocou um de seus braços cobrindo seu rosto e começou a pensar no sonho.
Ele havia a encontrado novamente e pode finalmente ver seu rosto completo.
Uma de suas primeiras teorias era de que ela deveria ser a mãe dos ovos.
Porém, ela parecia ser muito nova para isso. Se pudesse chutar sua idade diria que ela teria no máximo 17 anos.
Entretanto teria que se lembrar que a aparência não significava nada. Philza, Bad e Foolish já estavam vivos a alguns séculos.
Mas as informações que foram coletadas até agora indicam que havia pessoas a 20 anos atrás aqui.
A pergunta então era: As pessoas que estavam aqui, além dos trabalhadores chamados que o homem dizia no livro, era trabalhadores que foram chamados para o " projeto secreto " também ou eles já estavam aqui antes?
Com isso em mente se lembrou do bendito livro guardo no fundo de sua mochila e coberto com uma toalha para que ele evitasse entrar em contato com aquilo mesmo que por acidente.
Ele havia lido uma parte, porém havia mais páginas só não sabia se aguentaria.
Nunca gostou de suas habilidades principalmente comparada a das outras pessoas a ilha e das que passaram por ele ao longo de sua vida.
Forever sabia que de certa forma era emocionado, porém sentimentos sempre foi algo que ele tentava não se aprofundar. Diferente de suas máquinas que se fosse feito da forma certa funcionava e se não fosse não acontecia nada, sentimentos eram diferentes e suas diversas interpretações eram confusas e poderiam chegar em diversos resultados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows
Misterio / Suspenso- O efeito dominó ou cascata, refere-se a uma sequência de eventos em que o impacto ou a ocorrência de um evento inicial desencadeia uma série de eventos subsequentes... Espero que esteja ciente disso, Senhor Presidente. Uma ação pode desencadear ma...