Primeiras peças

237 26 43
                                    

                                                                        Notas da Autora :

A aparência das fadinhas é baseada nas artes incríveis da @Yohan_Pasold.

Link das artes maravilhosas :

https://twitter.com/Yohan_Pasold/status/1710528721008877815

E elas fazem referência ao chat que é uma parte muita importante e acolhedora da comunidade.

A história é sobre os cubitos do Minecraft. Não tenho intenção de ofender ninguém e nenhum criador.

Boa leitura, e obrigada pelos comentários eles me incentivam bastante para continuar.

*///////////////////////////////*

Novamente se encontrava em seu escritório resolvendo mais documentos que a Federação havia deixado para si.

Porém, qualquer um que entrasse em seu escritório saberia que sua cabeça não estava ali.

Aquele sonho bizarro o afetou mais do que ele gostaria de admitir.

Parecia algo tão real que suspeitava que fosse mais uma de suas memórias perdidas em sua mente.

Mas algo dentro de si dizia para descartar aquela teoria, que aquele lugar onde encontrou a tal mulher misteriosa estava perto. Não sabia onde, entretanto algo dentro de si gritava que é nessa maldita ilha.

E ele precisava encontrá-la.

A Federação havia dado a eles filhotes de dragão para cuidar enquanto a mãe estava por fora.

Forever sabia que não entregaria Richarlyson para uma mãe desnaturada que abandonou os filhotes indefesos naquela ilha do capeta. Porém, ele não duvidaria se a Federação estivesse envolvida no desaparecimento da mãe deles.

Se a mulher de seu sonho era realmente a mãe das crianças onde ela estava e por que não voltava?

Sentiu um arrepio percorrer por seu corpo ao se lembrar do olhar da mulher de seu sonho.

Era um olhar perdido, vazio e sem esperança.

E por estranho que isso pareça, ele não havia sentido nenhuma emoção vinda dela.

Droga! Ele não conseguiria fazer mais nada hoje.

Afastou a cadeira de sua mesa e jogou sua cabeça para trás deixando um longo suspiro escapar.

O dia novamente não havia começado nada bem.

Após a briga com Richas por conta da armadura, Felps informa a todos os pais da quase morte do filhote por não estar com a bendita.

Coringou um pouco antes de encontrar com o filhote pegando matérias em seu armazém, sentou-se com o garoto em um banco de frente a Copacabana e eles conversaram.

O clima havia dado uma boa melhorada. E pegaria o filhote mais tarde para passar um tempo consigo e se tivesse sorte Tallulah também estaria presente.

Se levantou da cadeira presidencial e estalou seu corpo. Decidido a sair um pouco do escritório para dar um respiro e tentar colocar a mente em ordem. Assumiu a candidatura a pouco tempo e como as coisas estavam bem agitadas ainda nem teve tempo de fazer seu discurso de posse, este que ele ainda não havia preparado.

Caminhou pelas ruas recém feitas enquanto admirava as coisas ao seu redor.

Sua mente voltou novamente ao livro que estava guardado no fundo de sua mochila. Seria bom ele acabar com todo esse suspense de uma vez por todas.

ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora