Afogado

192 19 36
                                    

Desculpa a demora para postar, fiquei bastante enrolada. Mas já estamos de volta ! Se tudo der certo nas férias consigo postar com mais frequência.

Se gostaram deixe um comentário, me incentiva muito.
Próximo capitulo: Caçada.

Boa leitura

/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*



- Oh de casa !

Forever gritou enquanto batia palmas para chamar atenção dos moradores.

- Opa! Forevin, aqui embaixo!

Forever seguiu a voz de Pac o encontrado uma das salas do ChumeLabs arrumando uma das máquinas.

Só que diferente do que esperava o homem de moletom azul segurava a chave de fenda com uma das mãos enquanto a outra segurava um filhote.

- Ei aí moço, tudo bom?

Pac colocou a chave de fenda no lugar e ajustou o filhote em seu colo, enquanto se virava para ver o amigo.

Pac estava sujo de óleo e seus cabelos bagunçados, porém ele permanecia com um grande sorriso no rosto.

- Opa, tudo sim. Só estamos fazendo uns reparos na máquina de concreto já que o moço Mike tá com preguiça de consertar.

Forever assentiu com a afirmação do amigo.

- Vejo que estão se divertindo.

O pequeno dragão se esfregou no homem que o segurava.

- Muito, Ramon é um pequeno gênio.

Os adultos presenciaram o sorriso do menor que parecia confortável nos braços de Pac.

- Que bom, eu tava querendo te pedir um favor, moço.

- Pode falar, fi.

Forever deu uma leve tosse olhando para Ramon.

- Na verdade é um assunto mais pessoal.

O moreno entendeu de imediato a indireta.

Colocou o filhote que segurava no chão e se abaixou na sua altura.

- Ramon, o que acha de ir adiantando as coisas por aqui? Eu e Forever vamos preparar um lanchinho gostoso, o que acha? Misto quente? Aquele que você comeu ontem e gostou pra caramba.

O pequeno assentiu animado com a proposta do lanche. Pegou a chave de fenda e o martelo e voltou a trabalhar na máquina.

Os adultos foram para a cozinha que ficava ao lado daquela sala.

Lá eles tinham visão do filhote, porém ele não conseguia os ouvir.

- Tu tá de babá hoje?

- Sim, Fit precisou sair para buscar alguns suprimentos distantes e Ramon queria passar um tempo comigo.

Pac respondeu enquanto tirava o queijo e o presunto da geladeira.

- Se preparando para ser padrasto, moço.

O moreno escondeu o rosto com vergonha.

- Para de graça, moço. Tu sabe que o Fit não tá procurando um parceiro.

- Hum, sei! Flertar com o Etoiles rapidinho, só pra eu testar um negócio.

O de moletom azul bateu no braço do loiro, que apenas ria da situação.

ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora