Entre na água

121 11 36
                                    

Depois de tanto tempo finalmente saiu e deu muitoooooo trabalho, mas também foi o mais longo até agora.
Só mais um capítulo pela frente, espero que estejam preparados.
Preparem os lenços.
Tem aviso de conteúdo sensível nessa capítulo, tá avisado na parte é bem curta.
Teve duas músicas que gostei de ouvir enquanto escrevia:
Camila - Perdón
Get In The Water - Epic the Musical ( Na parte da memória)
Espero que gostem e boa leitura.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Pequena explicação, o Forever entende o escritor muito bem, já que além de estar sentido todos os sentimentos deles durante a leitura ele também se viu em uma situação parecida ao se encontrar em uma ilha misteriosa e receber a responsabilidade de cuidar de uma criança do nada.

Métis é alguém que ele vê como um reflexo de si mesmo ( próximo capitulo vai explorar mais sobre isso)

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Tudo estava vazio quando chegou.

Era quase duas da manhã, e mesmo após passar uma semana inteira longe de casa procurando sem parar pelo farol, Forever estava exausto.

Porém, sua cabeça estava a mil.

Tinha muitas coisas que rodavam sua cabeça, o deixando inquieto e o impedindo de dormir.

Como iria falar isso para os outro?

Droga!

Como falaria para as crianças?!

Todos eles não passavam de ratos de laboratórios para a Federação.

Chegar nessa conclusão possibilitou outras descobertas.

E a que mais o assustava era a forçar da Federação.

Pode parecer algo obvio, já que eles mostraram entidades poderosa como Cucurrucho e Osito Bimbo que mantinha o controle na ilha, e os moradores eram apenas ratos de laboratório enquanto a Federação representava os cientistas e pesquisadores.

Antes eles achavam que eram a presa enquanto a Federação são os caçadores.

Havia uma grande diferença nessas comparações.

A presa pode se livrar, superar aquele que coloca sua vida em risco. Usando inteligência e até mesmo a força em casos mais raros.

Porém os ratos de laboratório são apenas experimentos que não entendem o que está acontecendo ao seu redor. Sendo colocados em ambientes controlados para serem testados e estudados enquanto são observados, suas vidas são apenas números e talvez um pouco de dinheiro perdido. Eles não podem se tornar uma ameaça para os cientistas como as presas para os caçadores.

E aí mora o perigo

Comparados a Federação eles não são nada...

Eles não têm força...

Não tem poder...

Nada...

Absolutamente nada....

Se eles quiserem as tirar a vidas das crianças os moradores não poderiam fazer nada....

Tic Tac

Eles estão à mercê da vontade e do estudo daqueles arrombados...

Como sair?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora