Aurora acordou com Hongjoong beijando sua testa antes de sair para trabalhar, a mulher se espreguiçou e se sentou na cama tentando organizar sua mente e pensando em qual roupa iria usar. Ela não queria nada muito chamativo, mas também não queria uma roupa sem graça.
Se levantou com muita preguiça indo em direção ao banheiro para fazer tudo o que precisava, quando acabou aproveitou para enviar uma mensagem para seu noivo.-
Bom dia, meu bem!
Hoje você vai chegar primeiro.
Não esqueça que vamos fazer
a janta juntos, ok? Je t'aime.Meu baixinho♡: Bom dia.
Eu não vou esquecer, amor.
Vou te buscar hoje no trabalho.
Je t'aime ♡
-Com o coração transbordando de felicidade a mulher saiu saltitante para trabalhar e mesmo com o trânsito estando horrível ela conseguiu chegar na hora, Theo não lhe deu muito tempo para raciocinar e apenas puxou a mulher para começar a fotografar as modelos que não gostaram muito dela.
- Por que você não tenta fazer uma pose diferente, meu bem? - Aurora perguntou educadamente sorrindo
- Escuta aqui, o seu trabalho é me fotografar a modelo sou eu! Se necessário farei a mesma pose mil vezes. Agora preciso do meu momento de descanso. - A modelo respondeu em tom grosseiro.
Aurora queria muito acertar a câmera na testa da modelo, ela realmente não conseguia entender qual era o problema que as mulheres tinham com ela.
- Não liga muito pra Minju, nunca entendi porque ela é tão ignorante com algumas pessoas - Theo falou se aproximando - Talvez ela goste de você.
- Espero que ela saiba que esse sentimento não é recíproco. - A mulher respondeu levemente irritada
Minju demorou bastante para voltar e se arrumar o que resultou em uma Aurora tomando bronca por não saber "controlar" sua modelo. A modelo apenas sorriu satisfeita quando escutou Aurora suspirar alto tentando manter a calma.
[...]
A melhor hora daquele dia para Aurora foi a hora da saída, a mulher se estressou o dia inteiro com Minju que mesmo sendo uma das modelos mais velhas dali acabava por ser a mais infantil e imatura entre todas as outras. Hongjoong enviou uma mensagem dizendo que já estava a caminho e pediu para que a mulher esperasse do lado de fora de seu serviço.
- Quer companhia para ir embora? - Theo perguntou abrindo dois botões da camisa social que estava usando.
O mais alto fez aquilo para Aurora olhar, mas a mulher nem mesmo olhou em sua direção enquanto negava com a cabeça olhando em volta, o homem sabia bem que a mais nova estava noiva e também sabia quem era o noivo dela. Por isso quando viu um homem não muito alto se aproximar usando uma máscara e sorrindo com os olhos deduziu ser o noivo da mulher ao seu lado que abriu um sorriso muito lindo.
- Estou esperando meu noivo.
- Eu não sei quem é o seu noivo, mas espero que ele chegue logo. - Theo falou tentando soar inocente.
Em um movimento rápido puxou a mulher para um abraço colocando o rosto no pescoço da mais nova que se assustou empurrando o homem não muito forte.
- O que foi? Não gosta de abraços? - O homem perguntou
- Eu gosto mas apenas de pessoas que realmente conheço! Olha, meu noivo está quase chegando aqui e tenho certeza que ele não irá gostar nadinha desta cena, assim como eu não iria gostar de ver uma coisa assim se fosse com ele. - A mulher falou firme.
- Oi amor - Hongjoong falou abaixando a máscara assim que se aproximou dando um beijo em sua noiva e olhou para o homem, que ainda permanecia ali com uma bela cara de pau. - E você quem é?
- Eu sou o Theo, amigo de trabalho da Aurora. - Se apresentou estendendo a mão para o Kim que apenas a olhou
- É? E me diz uma coisa, só você é o amigo nessa amizade, né? - O Kim questionou
- Vamos embora, amor! Até amanhã, Theo.- Aurora falou segurando na mão de seu noivo e nem sequer deu a chance de seu colega de trabalho se despedir.
- Amigo...Eu vi a cara dele de cínico pra mim enquanto te abraçava! - Hongjoong esbravejou
- Theo disse que não sabia quem meu noivo era, como ele estava fazendo cara de cínico para você? - A brasileira perguntou
- É talvez eu esteja apenas com um ciúme idiota...
No fundo Hongjoong sabia que aquele cara não queria apenas ser "amigo" de sua noiva.
>>>ATEEZ PRESENT<<<
É meus amores, Kim Hongjoong tem radar pra macho idiota kkkkk
Até a próxima atualização galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je t'aime 3 ღ Hongjoong
FanfictionAurora e Hongjoong finalmente tiveram o seu tão esperado final feliz, mesmo passando por muitas coisas o amor deles não diminuiu. Agora noivos e morando juntos os dois estavam mais apaixonados e felizes do que nunca e o amor deles só aumentava a cad...