- Hora da pausa para o almoço, meninas! - Aurora ouviu uma das modelos avisar, tirou uma última foto de sua modelo e a liberou.
A brasileira se sentou e retirou apenas uma barrinha de cereal do bolso, a mulher estava sem apetite desde manhã e acabou por nem tomar café junto de Hongjoong.
As ideias de fotos que estavam surgindo em sua mente logo foram interrompidas por um Theo sorridente.- Barrinha de cereal na hora do almoço? O que houve? - O mais alto perguntou se sentando na frente de Aurora que lhe deu a resposta mais curta possível. - Deixa eu adivinhar, você e seu noivo brigaram?
- Não, nós não brigamos! E mesmo se tivesse acontecido, não seria da sua conta. - Respondeu grossa
- Calma aí, Aurora. - Theo debochou - Pelo visto está nervosa porque já está se ligando no jeito do teu noivo.
A mulher poderia ter ignorado aquele comentário, mas a curiosidade falou mais alto.
- Como assim?
- Ele tem um jeito meio afeminado, está mesmo satisfeita com ele? Podemos resolver isso de alguma maneira, quer sair comigo? - Theo esticou a mão e passou pelos cabelos de Aurora que se levantou pegando suas coisas enquanto respirava fundo tentando manter a calma.
- Quer parar com isso? Porra desde que eu comecei a trabalhar aqui você só sabe me encher a paciência, me toca sem a minha permissão e ainda fica nessa implicância desnecessária com o meu noivo. O que é isso? Você tem alguma obsessão por ele? - Mesmo não querendo, a mulher acabou por chamar a atenção de todos que estavam ali presentes
- Acho que você está se alterando muito, não fiz nada demais... - Theo diminuiu o tom de voz e fez sua melhor cara de cachorro abandonado
- Não fez nada demais? Você me chamou pra sair sabendo que eu sou noiva, passou a mão no meu cabelo e ainda perguntou se estou satisfeita com ele. Que tipo de perguntas são essas? Eu não tenho paciência pra isso, ainda tiveram a coragem de me dizer que aqui só tem profissionais. - Aurora falou indignada
- O que a senhorita quer dizer com isso?
Por pura ironia do destino, o chefe estava presente no estúdio para verificar como tudo estava indo e como sempre, Aurora não sabia disso.
A brasileira se virou totalmente irritada e sem se importar se iria ou não perder o emprego, falou tudo o que estava pensando.
- O que eu quero dizer com isso? Desde que eu entrei nesse lugar as modelos e os outros fotógrafos só sabem falar da minha vida pessoal como se eu nem estivesse aqui, me olham com cara de deboche e as modelos não aceitam nenhumas das minhas ideias como se elas não precisassem da minha ajuda para as fotos ficarem bonitas. O Theo só sabe falar do meu noivo e me irritar o tempo inteiro, eu não sou amiga de ninguém aqui e nem quero ser, mas o povo me trata como se eu fosse amiga de séculos e isso me irrita porque perguntam da minha vida pessoal como se fosse alguma cena de um filme famoso. - Aurora respondeu - Se quiser me demitir por causa disso, fique a vontade! Mas também fique ciente de que eu nunca teria coragem de indicar esse lugar para as outras pessoas.
- Eu entendo sua situação, Aurora! O que acha de ir para a casa e se acalmar um pouquinho? Tenho certeza de que amanhã tudo estará em ordem, agradeço muito o feedback. - O chefe sugeriu para a mulher que apenas pegou sua bolsa e saiu.
- Agradeço o feedback? Que merda de lugar é esse? - Falou sozinha enquanto apertava o botão do elevador.
Que dia tenso.
| Sala de prática da KQ |
Os membros estavam todos reunidos conversando sobre o próximo comeback e de como estavam animados para saber a reação das atinys.
Jongho por sua vez olhava o celular a cada cinco minutos, a ação chamou a atenção dos outros que olhavam atentamente para o mais novo que sentiu os olhares sobre si e sorriu envergonhado olhando para seus hyungs.- Por que vocês estão me olhando assim? - O maknae perguntou bloqueando a tela do celular e guardou no bolso do sobretudo que usava.
- Você está olhando seu celular toda hora como se estivesse esperando alguma mensagem ou ligação. - Yunho falou
- É verdade, o que você tanto olha aí hein? - Mingi provocou o mais novo que lhe lançou um olhar mortal
- Deixem o menino em paz, ele tem vergonha de falar às coisas para os hyungs! Acho que não somos confiáveis o suficiente...O que é uma pena porque eu tinha algo muito legal pra contar, acho que vou falar apenas para os mais velhos. - Seonghwa falou
O Choi mais novo tentou não ligar, mas quando Seonghwa reuniu apenas os mais velhos para conversar ele logo se rendeu querendo saber sobre o que eles estavam falando.
- Eu me rendo, hyungs...- Jongho falou chamando a atenção dos outros - Estou esperando uma mensagem da minha namorada.
Um silêncio ensurdecedor se fez presente na sala de ensaio da KQ.
- Namorada? - Perguntaram todos juntos
- Eu não estava esperando por isso, nunca pensei que ia estar vivo para ouvir você falando essa palavra. - Mingi falou ainda chocado com a informação
- Por que vocês estão com essas caras? Parece até que viram um fantasma. - O maknae falou
- É que...você é tão tímido às vezes que é até difícil imaginar você flertando ou beijando na boca. - Wooyoung respondeu
- E por que você iria querer imaginar o Jongho beijando na boca, Wooyoung? - San questionou colocando as mãos na cintura
- Sem dr de casal, por favor! - Yunho pediu - Parabéns pelo namoro, Jongho.
Todos parabenizaram o mais novo que ficou muito feliz e contou tudo para os mais velho que escutavam atentamente cada detalhe de como Jongho conheceu sua namorada.
- Quando você vai nos apresentar ela? - Seonghwa perguntou
- Quero apresentar em um dia que a Anne e a Aurora estejam aqui.
- Que tal hoje? - Mingi sugeriu e todos concordaram
- Ótimo, agora vamos voltar a treinar e depois mandamos mensagem pra elas. - Hongjoong falou e assim todos voltaram a fazer o que estavam fazendo.
>>>ATEEZ PRESENT<<<
Se você estivessem no lugar da Aurora fariam igual ou pior?
Jongho vai apresentar a namoradinha para os hyungs😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je t'aime 3 ღ Hongjoong
FanficAurora e Hongjoong finalmente tiveram o seu tão esperado final feliz, mesmo passando por muitas coisas o amor deles não diminuiu. Agora noivos e morando juntos os dois estavam mais apaixonados e felizes do que nunca e o amor deles só aumentava a cad...