"Bolo"

91 11 3
                                    

- Agora é só colocar no forno e deixar assar por alguns minutos! O auge estarmos fazendo um bolo no meio da madrugada e pra melhorar ainda está chovendo forte. - Aurora falou e assistiu seu noivo fazer o que ela disse.

Eram exatamente duas e meia da madrugada, o casal não conseguiu pegar no sono então decidiram fazer um bolo de chocolate para comerem assistindo algum dorama legal na televisão. Uma chuva forte se iniciou de repente quando os dois se levantaram e mesmo assim eles resolveram seguir em frente com sua vontade doida de comer bolo.

- Tomara que fique bom, já tem um tempinho desde a última vez que fiz um bolo de chocolate. - Hongjoong respondeu indo até sua noiva se encaixando de costas entre as pernas da mulher que estava sentada no balcão.

- Nunca imaginei que estaríamos assim um dia, sabe! Noivos e morando juntos assim como qualquer outro casal, eu gosto disso. - A mulher iniciou um cafuné no cabelo do mais velho que apenas aproveitava quieto - Confesso que quando ouvi a palavra casamento sair da sua boca eu me assustei um pouco, nunca pensei que teria um futuro tão bom pela frente já que a meta era viver até os dezoito anos...e olha só, já tenho vinte e três e estou viva.

- Fico feliz que você não cumpriu sua meta de viver só até os dezoito anos, algumas pessoas iriam ter perdido a chance de conhecer a mulher extraordinária que você é. E pensar que vou ter a sorte de casar com uma mulher maravilhosa, vou até chorar de emoção. - O mais velho brincou colocando as mãos no rosto fingindo um choro falso.

De repente a cozinha que estava iluminada ficou totalmente escura, a chuva estava tão forte que acabou fazendo com que a energia caísse assustando um pouco o casal que não esperava por aquilo.

- Vou ver se acho alguma lanterna ou vela para iluminar aqui, amor. - Hongjoong falou e se afastou de Aurora indo em direção ao quarto.

A única iluminação que tinha naquele cômodo era a luz do poste que entrava pela janela, o casal acabou deixando a cortina aberta. O mais velho agradeceu mentalmente por isso já que facilitou um pouco a visão dele, o Kim se assustou um pouco ao sentir duas mãos na sua cintura, Hongjoong se virou sorrindo para sua noiva que colocou os braços ao redor de seu pescoço.

- O que foi, meu bem? - Hongjoong perguntou colocando as mãos na cintura da menor apertando um pouco.

Aurora simplesmente o beijou com muita vontade e desejo, seu noivo retribuiu imediatamente apertando um pouco mais a cintura da mulher juntando seus corpos, o mais velho gemeu baixinho quando as mãos de sua noiva puxaram seu cabelo. A mulher sabia que não precisava se esforçar muito para deixar seu homem excitado e ela adorava isso.

[...]

- Hongjoong - A mulher chamou por seu noivo que estava cochilando do seu lado.

- Oi amor.- O mais velho respondeu abrindo os olhos

- Percebeu que a luz voltou? - Aurora se sentou na cama enrolando o lençol no corpo.

- Eu estava ocupado demais pra perceber isso, que bom que voltou.

Hongjoong vestiu sua camisa e sua cueca, se aproximou de sua noiva sentando atrás dela beijando o ombro da mulher.

- Está sentindo esse cheiro? - A mais nova perguntou

- Sim ué, você é muito cheirosa! - O Kim respondeu

- Não o meu cheiro, é um cheiro de... queimado... Hongjoong a gente esqueceu do bolo!!

Hongjoong se levantou rapidamente da cama e correu até a cozinha, assim que desligou o fogo e abriu o fogão a fumaça logo tomou conta do lugar e o bolo, bom, pode se dizer que agora estava mais para um pedaço de carvão.
Não demorou muito para Aurora aparecer vestindo apenas uma camisa de seu noivo.

- Cara...- O Kim começou mas não completou a fase pois caiu na gargalhada junto com a mulher.

- Que humilhação! Como que a gente esqueceu do bolo assim, amor? - Aurora perguntou tentando segurar a risada

O mais velho colocou o tabuleiro de bolo na bancada ainda gargalhando, o casal limpou tudo que tinham sujado e abriram as janelas para sair a fumaça.

- E lá se foi nosso bolinho... Falando nisso, semana que vem é aniversário da Anne, faz um tempinho que não vejo ela. - Aurora disse se sentando no sofá com um copo de chocolate quente.

- Yeosang me disse que ela está bem empenhada e ocupada com um design. - O mais velho se deitou nas pernas de sua noiva e fechou os olhos - Tomara que ela não se sobrecarregue por causa disso.

- Vou visitá-la amanhã, ou melhor, hoje á tarde! Ela se cobra tanto...- A mulher falou e a única resposta que recebeu do Kim foi "Sim, faça isso"

Hongjoong acabou pegando no sono e Aurora sorriu fazendo cafuné em seu cabelo.
O casal estava tão feliz.

>>>ATEEZ PRESENT<<<
se God do céu quiser esse casal vai permanecer feliz até o último capítulo
Até o próximo cap gente 😘

Je t'aime 3 ღ Hongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora