"Atraente"

17 1 0
                                    

Aurora tapou a boca para impedir que qualquer som saísse, mais uma vez ela estava chorando no banheiro do trabalho por causa das pessoas daquele ambiente. Ela nunca imaginou que seria tão difícil trabalhar com as modelos e os fotógrafos, tudo que ela fazia estava errado e na maioria das vezes a mesma não podia refutar.

A mulher estava prestes a sair da cabine para lavar o rosto, quando duas modelos entraram e começaram a falar sobre ela sem nem imaginar que a mulher estava ali.

- Estou começando a me irritar com aquela fotógrafa, será que ela não se toca? Ninguém gosta das ideias dela e a mulher continua insistindo. - Uma das modelos falou

- Acho que ela devia voltar para o Brasil, lá é o lugar de gente como ela. - A outra respondeu - Pior que ela feia daquele jeito e gorda, conseguiu arrumar um homem perfeito como o Kim Hongjoong...Certeza que ele finge algo na cama na maioria das vezes.

- Eu prefiro nem comentar, topa ir para a balada hoje?

As duas mulheres saíram do banheiro e então finalmente, após criar coragem, Aurora saiu de dentro da cabine e lavou o rosto para tentar melhorar sua aparência que deixava evidente o quão abatida a mulher estava.

- Só preciso segurar até chegar em casa, tudo vai melhorar.

[...]

- Até amanhã, Aurora! - Theo se despediu e Aurora fez o mesmo com um sorriso forçado

O caminho para casa nunca pareceu tão longo, mas, especificamente nesse dia, Aurora jurou que nunca chegaria em casa para poder chorar em paz antes que seu noivo chegasse também.
A mesma sentiu um alívio quando finalmente fechou a porta de casa, não demorou para entrar no banho e chorar como se não houvesse amanhã. Ao sair do banheiro, vestiu qualquer roupa que ficasse larga em seu corpo e não marcasse muito.

Um tempo se passou quando o barulho da porta sendo aberta ecoou pela casa silenciosa, qualquer pessoa poderia jurar que não havia ninguém em casa e foi justamente isso que Hongjoong pensou.

Ao acender a luz o mesmo se assustou ao ver Aurora sentada na cama encostada na cabeceira.

- Amor, aconteceu alguma coisa? - O Kim perguntou e estava prestes a pôr uma mão no joelho da mulher quando ela se afastou brutalmente. - Ei, ei! O que aconteceu?

- Eu me pergunto todos os dias o porquê de você ter me escolhido...- A mulher começou e levantou a cabeça para encarar o homem em sua frente.

- O que? - Hongjoong questionou meio confuso e se assustou quando Aurora levantou da cama rápido para ficar na sua frente.

- Hongjoong...Cara, olha direitinho pra mim e repara bem! Eu sou gorda, tenho estrias e não tenho a pele perfeitinha igual das outras mulheres. Tenho uma cicatriz enorme na perna, eu nem mesmo tenho o nariz perfeito, meus olhos são caídos e ainda tenho pálpebras duplas. Não tem uma parte do meu corpo que seja agradável aos olhos de alguém, como você consegue dormir ao lado disso aqui? Eu só queria ser uma mulher atraente. - Aurora desabafou tudo o que se passava em sua mente.

Mais uma vez Hongjoong tentou se aproximar da mulher, que novamente se afastou e apenas ficou o encarando.

- E quem te disse o contrário? Eu te acho atraente pra caramba, desde a primeira vez que nos vimos! Todos os dias que olho pra você e quando deito ao seu lado, me sinto o homem mais sortudo do mundo. Amor, você é maravilhosa e antes de me apaixonar pela sua aparência eu me apaixonei primeiro pelo seu caráter, não fale essas coisas sobre si mesma.- O mais velho abriu os braços e a mulher se aproximou para abraçá-lo - Eu realmente queria que você se enxergasse e se achasse linda da mesma maneira que eu acho, eu amo o seu corpo inteiro. Pra mim, você é uma obra de arte.

- Me desculpa...Você já tem tanta coisa pra se preocupar e eu aqui te enchendo com os meus problemas. - A mais nova falou

- Não diga isso, os seus problemas são os meus também. Por que você começou a pensar assim? - Hongjoong perguntou enquanto limpava as lágrimas de sua noiva

- Nada...Eu apenas parei pra pensar nisso e acabei chegando nessa conclusão, para melhorar ainda escutei as modelos falando de mim. - Aurora respondeu e se arrependeu automaticamente de ter dito aquilo quando viu o Kim ficar sério. - Elas disseram que não fazem ideia de como você, um cara perfeito, consegue sentir atração por mim e que com certeza você finge alguma coisa na cama na maioria das vezes.

- Se essas babacas soubessem como eu fico desestabilizado só de pensar em você, elas nunca mais iriam dizer algo parecido. Só há uma pessoa perfeita nessa relação e com certeza não sou eu, nunca mais dê ouvidos ou fique se remoendo por comentários assim. - Hongjoong falou em um tom sério. - Agora se arrume e fique mais gostosa do que você já é, vamos jantar fora hoje.

- É sério? Você não está cansado demais pra sair? - A mulher perguntou

- Pra você eu nunca vou estar cansado, amanhã vai ser nosso dia de folga! Vamos ter uma longa noite pela frente. - O mais velho beijou a mulher antes que a mesma o respondesse - Deixe o trabalho para depois de amanhã e foque só em mim essa noite.

Aurora sorriu e soltou o homem para que ele pudesse tomar banho, toda tristeza que ela estava sentindo havia ido embora. Ela era muito sortuda por ter um homem como Hongjoong em sua vida.

- Ele que me mandou ficar gostosa, né? - Falou sozinha e começou a se arrumar.

>>>ATEEZ PRESENT<<<
Me perdoem pelo sumiço
Nunca fiquei com bloqueio criativo por tanto tempo, aí juntou o colégio também e ainda tem o enem.
Prometo de dedinho que voltei para terminar de escrever essa fic. Amo vocês, xuxus ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Je t'aime 3 ღ Hongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora