17

34 5 0
                                    

Eu sonhei acordada, mas parecia tão real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sonhei acordada, mas parecia tão real. Será mesmo um sonho? Seu cheiro era tão real, seu toque, sua voz, tudo. Eu não sabia o que se passava comigo, o porquê de eu estar sempre pensando em Jaden ou porquê não o odiava depois de tudo que ele me fez passar.

Ainda encarando o cartão em minhas mãos, essa seria a melhor hora para ligar e finalmente sair daqui, mas eu simplesmente não conseguia.

"Charlotte" - Ouvia vozes me chamando mas apenas eu estava aqui nessa rua andando sem destino. Insistia em chamar meu nome, que de certa forma já estava me irritando - Charlotte... Charlotte... Charlotte

- Quem é você e porquê está fazendo isso?! - Grito puxando meus cabelos irritada e já - chorando descontroladamente - Para, por
favor.

Mas não parava, ajoelho na calçada agora
chorando baixinho, não entendia o que era isso, porquê ouvia vozes em minha cabeça.

- Meu amor - Agora a voz soou mais real,
viro para trás vendo Jaden imóvel como uma
estátuae me encarando.

— Jaden o que está acontecendo? - Pergunto ainda chorando - Eu não paro Ouvi-las, por mais que eu peça para parar, elas
não param.

- Ouvi-las? Quem, Charlotte? - Ele se
aproxima de mim e abaixa para ficar em minha altura.

- Essas vozes em minha cabeça - Ele
olhava para mim preocupado. Ao lado de Jaden elas paravam, era como se de certa forma eu me sentisse em segurança ao seu lado, mas estaria eu ficando louca?! - Eu estou com medo.

- Eu vou cuidar de você, meu amor, não
deixarei que nada e nem ninguém te faça mal -  Ele me abraça e beija o topo de minha cabeça.

[...]

Voltei para o quarto de hotel em que eu estava e acompanhada de Jaden, ao trancar a porta, fui para minha cama e sentei lá, olhando para o nada.

- Como está se sentindo, Char? - Jaden
pergunta sentando ao meu lado.

- Bem - Respondo curta.

- Eu vi você ajoelhada lá na calçada e
chorando, não esperava voltar a ver você, mas
não poderia deixar você lá sabendo que algo se passava - Diz ele, mas eu permaneci calada - Me diz, Charlotte, porquê você não foi? Porquê não foi para bem longe de mim? Sendo que eu ainda posso achar você e fazer-te sofrer.

- E-eu...não consigo - Falo mais em um sussurro  - É como se tudo que você me faz passar se transformasse em amor, eu não conseguiria ficar longe de você.

Fico admirada com o que acabei de dizer, assim como Jaden ficou. Porquê eu falei isso? Era como se minhas palavras e ações tivessem sido controladas pelo meu outro eu.

- Não foi isso que eu quis dizer - Falo.
Jaden sorri levemente.

- Eu acho que sei o que se passa contigo, Charlotte, mas preciso ter a certeza, obviamente.

Psycho | J.H Onde histórias criam vida. Descubra agora