8

59 4 0
                                    

- Que merda deu em você? - Jadenpergunta para ela que tremia de medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que merda deu em você? - Jaden
pergunta para ela que tremia de medo.

- Me desculpa, senhor. Não foi minha intenção - Ela dizia desesperada - Por favor, não faça nada comigo.

- Você deveria ter pensado duas vezes antes de tocar em Charlotte - Diz Jaden. - Ninguém mais pode tocar nela, sabe o que farei com você?

- Jaden, não - Falo defendendo ela, porque
eu me sentia culpada de tudo isso - A culpa é minha.

Jaden ignora o que eu digo, como sempre faz e volta a entrar na mansão, entreolhamo-nos
Confusas com Sua atitude e ao mesmo tempo Com medo do que ele poderia fazer. Segui Jaden o encontrando em seu escritório
servindo um copo de whisky.

- Você sabe que não está autorizada a ir para o jardim - Diz ele sem olhar para mim. - E eu ainda farei ela pagar por ter tocado em você.

- Eu já disse que a culpa é minha, Jaden. Eu insisti ela a falar para mim o que tinha no jardim. - Ele pousa seu copo e vem até mim.

- Jardim? O que ela falou para você?

- Nada.

- Fala porra - Ele diz alterado e me
assustando.

- A-apenas disse que no jardim não tinham só rosas - Respondo - Eu quis saber o que você esconde lá, o que é tão grave que eu não posso saber.

- Não é da sua conta. - Diz ele pegando em meu pescoço - O que você deve fazer é ficar longe do jardim, entendeu?

- Como quiser - Respondo tirando sua mão do meu pescoço. - O que você vai fazer com ela?

- Eu vou matar ela, lentamente e garantir que você esteja lá vendo tudo - Ele diz sem demonstrar alguma emoção. - Farei você se sentir culpada, porque você é.

- Não - Falo tremendo de medo e chorando - Por favor, ela não merece isso.

- Nada me fará mudar de idéia.

- E se eu fizer isso?! - Toquei seu rosto e
aproximei nossos lábios, iniciando um beijo calmo, Jaden pareceu hesitante mas acaba por ceder.

Vinnie se livra de meu vestido rapidamente, suas mãos apertam meus seios ainda cobertos com o sutiā, deixo escapar um gemido baixo, o que fez Jaden sorrir em meio aos beijos. O mesmo pega em minha mão e me leva até seu quarto, assim que fecha a porta volta a me beijar, descendo até meu pescoço, enquanto puxava meu cabelo para
trás.

- Vem para cá - Diz ele sentando na cama
e gesticulando para que eu sentasse em seu colo. Respirei fundo e fui até ele, sentando em seu colo com uma perna em cada lado. Conseguia sentir sua ereção por baixo de sua calça. Jaden deslizava suas mãos lentamente em minha bunda.

- Você é tão perfeita. Não me canso de olhar para você - Ele me dá um selinho.

Eu queria parar com isso, não imaginei que
chegasse até aqui, não queria me envolver com um homem que me sequestrou.

Psycho | J.H Onde histórias criam vida. Descubra agora