19

35 5 0
                                    

Todos os homens eram nojentos, muitos deles até casados mas oferecendo valores absurdos somente para passar uma noite com uma das mulheres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os homens eram nojentos, muitos deles até casados mas oferecendo valores absurdos somente para passar uma noite com uma das mulheres. Algumas aceitavam e os levavam até aos quartos, outras se contentavam em fazer o famoso poledance.

Eu não acreditava que nesse momento me pegava pensando em Vinnie. Eu o mandei para lá, mas sentia meu coração apertado por isso, queria vê-lo novamente e eu me sentia louca por isso. Não é possível querer ver novamente alguém que me fez tanto mal.

- Oi - Diz um homem parado em frente de mim e sorrindo, aparentando ter 40 anos ou mais - Qual seu nome, querida?

Só de o ouvir chamar-me assim, já sentia vontade enorme de vomitar, mas não é de agora que eu sinto esse enjoo.

- Por quê quer saber? - Pergunto fazendo cara de poucos amigos - Sua mulher sabe que você está aqui?

- Você é bem ousada, espero que seja assim na cama também - Ele se aproxima de mim e
beija meu pescoço, empurro seu corpo para trás.

- Não encosta em mim, seu nojento! -
Aponto o dedo em seu rosto. O mesmo vira para o lado e faz sinal chamando alguém.

- O que aconteceu, Sr. Portman? - Ouço a
voz de Jordan bem ao meu lado, fazendo meu coração gelar.

- Parece que alguém aqui se recusa em fornecer seus serviços - Diz o senhor - O
que vocês fazem com as garotas ousadas?

- Elas são bem castigadas, mas não se preocupe, Charlotte fará o seu trabalho, a não ser que queira saber como nós castigamos aqui - Jordan fala próximo ao meu ouvido. - O quarto 45 está reservado para o senhor, divirta-se.

-   Com certeza - O senhor responde e pisca para mim - Vamos, Charlotte?

Subimos até o quarto 45, eu estava mais nervosa do que nunca, em nenhum momento a mão do senhor saiu de minha bunda. Ao abrir a porta, é revelado um quarto noturno, uma cama em formato de coração preta e vermelha, paredes pintadas em vermelho e uma estante só de brinquedos sexuais.

Virei para o senhor que já começava a tirar suas roupas, ficando apenas com sua cueca box, não parava de sentir nojo à cada movimento que ele fizesse, tentava me controlar para não jogar tudo em seu rosto.

- O que está esperando? - Ele se aproxima de mim com um sorriso malicioso.

Suas mãos vão até minhas costas, abrindo o zíper de meu vestido o fazendo deslizar até ao chão.

- Você quer diversão? - Pergunto passando a mão em sua nuca.

- Mais do que nunca - Ele responde divertido.

O empurrei bruscamente para cama e fui para cima do mesmo, sentando em seu colo onde já se sentia sua ereção, suas mãos apertam minha cintura e eu rebolo em seu membro o fazendo gemer meu nome.

- Sua vadia - Diz ele e dá um tapa em minha bunda.

- Me diga, Sr. Portman, sua mulher não o satisfaz? - Pergunto prendendo suas mãos na cama com as algemas.

Psycho | J.H Onde histórias criam vida. Descubra agora