23

33 5 0
                                    

- Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Sr. Hossler - A secretária entra em minha
sala - Desculpa atrapalhar, mas a reunião está marcada para daqui à 15 minutos.

- Não me lembro de ter dado autorização à você para entrar - Falo seriamente. A mesma endireita suas roupas desajeitada - De qualquer forma, já estou indo para lá.

Junto alguns papéis por cima de minha mesa e levanto da cadeira. Saio de minha sala e sigo até a de reuniões, onde todos já estavam lá esperando por mim para começar, vários investidores estavam presentes e logo percebi que a reunião será longa.

- Sr. Hossler, muito bom dia - Diz um dos
investidores. - É uma honra conhecê-lo
pessoalmente.

- Não posso dizer o mesmo - Sussurro para que ele não ouça - Bom, vamos começar
a reunião. Amber? Pode passar os gráficos?

- Sim, senhor - Ela assente e senta em
frente ao notebook logo aparecendo os gráficos na enorme tela.

[...]

- Senhor? Permita-me - Diz um dos investidores. Assinto para que ele falasse -
Sendo que a empresa está a crescer e muito, estando localizado em vários outros países do mundo, por quê não decide implementar uma em seu país natal, no caso, Estados Unidos? Aliás, acho que é um país estratégico.

- Não foi algo que eu pensei de imediato, mas eu vou sentar e analisar sua proposta.

- Certeza que vai aceitar. - Ele sorri e eu
permaneço sério.

Eu bem sabia por qual motivo a minha empresa ainda não estava nos EUA, eu precisaria ficar ativo lá como estou em outros países, e estando ativo lá, isso significa que de alguma forma veria Charlotte.

Após a reunião, voltei para minha sala onde pegaria as minhas coisas e finalmente voltaria para casa, ao sair de minha sala, vejo Loren entrando e sorri assim que me vê.

- Jaden, meu amor. Preciso falar com você - Diz ela.

- O que é tão importante que você não poderia esperar para conversar em casa?

- Estava cansada de ficar em casa, então decidi vir pegar você para conversar pelo caminho - Ela entrelaça nossas mãos. - Onde você quer ir?
-
- Loren, estou cansado para ir em qualquer outro lugar.

- Sério, Jaden? Você nunca recusou sair comigo. Por quê agora? - Ela diz incrédula - Você está pensando novamente naquela mulher?

- Não - Passo por ela e sigo até a saída -
- Estou com você agora, por quê pensaria nela? Você é quem me interessa agora.

- Por quê não parece? - Ela diz enquanto eu abria a porta do carro.

- Loren, por favor. Hoje não.

Dou a volta ao carro e entro no lugar do motorista, dirigindo até um restaurante que Loren amava, apenas para parar com suas perguntas irritantes.

Dou a volta ao carro e entro no lugar do motorista, dirigindo até um restaurante que Loren amava, apenas para parar com suas perguntas irritantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca havia sentido tantos chutes como hoje, não conseguindo fazer nada por tamanha dor que eu sentia. Ontem acabava de entrar em meu último mês de gravidez, o que justificava as dores.

Sigo até meu quarto e assim que fecho a porta, ouço meu celular tocar. Pego o mesmo por cima do criado-mudo e levo ao ouvido.

- Alô? - Falo despertando a atenção da
pessoa que até então estava calada.

- Charlotte, quanto tempo não é mesmo? - uma voz familiar. - Como você está?

- Quem é?

- Loren, a namorada de Jaden - Diz ela
enfatizando a palavra namorada.

- Porquê me ligou? Para jogar isso na minha cara?

- Talvez - Ela ri - Mas, também para te dizer que, se você tem estado atrás do meu homem, sugiro que pare imediatamente. E uma correção, eu não sou apenas a namorada dele, e sim a noiva que está esperando um filho de Jaden.

- O quê? - Pergunto em um fio de voz.
Sentindo minhas mãos tremerem e suarem, ao mesmo tempo que meus olhos marejavam. Era uma notícia que eu menos esperava ouvir agora.

- Isso mesmo, Charlotte. Jaden é comprometidissimo agora..  - Ela para de falar
parecendo ter entrado alguém onde ela estava

- Amor, o que você está fazendo com o meu celular? - Ouço ao fundo a voz de Jaden, o
que faz meu coração encher de saudade.

Sem dizer mais nada, Loren desliga a chamada. Encarava meu celular tentando raciocinar o que acabou de acontecer, lágrimas molhavam a tela do meu celular. Queria que tudo isso fosse mentira.

Loren está esperando um filho de Vinnie e estavam noivos. Teria como eu ficar mais arrasada nesse momento sabendo que eu também estava esperando um filho do mesmo e nem ao menos ele sabia?

Psycho | J.H Onde histórias criam vida. Descubra agora