Não se esqueçam de votar e comentar.
QUEEN'S POINT THE VIEW
LOS ANGELES, CALIFÓRNIA📍25 anos atrás.
Estava andando por algumas travessas até achar a loja de instrumentos que eu costumava visitar com Reggie quando nossos pais não sabiam que tocávamos então não tínhamos nenhum instrumento próprio.
Parei de frente para a vitrine, observando a longa faixada de guitarras do lado de dentro. Eu costumava amar esse lugar mas agora o som suave que saia dela e invadia minha mente arrepiava cada canto do meu corpo, de uma forma negativa.
Entrei na mesma por algum motivo observando cada corda, cada cor, cada curva de cada instrumento que eu costumava fazer brincadeiras com meu irmão.
𝘍𝘭𝘢𝘴𝘩𝘣𝘢𝘤𝘬.
— Olha essa guitarra, tem o formato da cabeça de Alex! - Digo rindo enquanto escuto ele arrastar os dedos por algumas cordas.
— Nada haver, essa aqui é o Alex! - Ele aponta para uma tingida de rosa com desenhos em creme.
— Tudo bem, você venceu! - Me rendo dando uma volta e batendo o olho em uma guitarra colorida.
Ela tinha tons de azul escuro, violeta e um turquesa escuro com as pontas pretas. Pensei na hora em Luke, essa guitarra exalava a energia dele.
Peguei a mesma plugando ela na caixa de som e tirando o cordão com a paleta do meu pescoço, deslizando nas cordas, ouvindo o som grave dela fluir.
Toquei algumas notas e iniciei a melodia de uma música que eu havia começado a escrever a pouco tempo.
"I broke a glass, I tripped and fell
I told secrets I shouldn't tell
I stumbled over all my words
I made it weird, I made it worse
Each time I step outside
It's social suicide
It's social suicide
Wanna curl up and die
It's social suicide."— Você que escreveu? - Reggie pergunta com os olhos arregalados enquanto dava risada. - Está genial! Nossa, isso é tão... Você! - Exclama surpreendido batendo palmas.
Apenas nesse momento eu percebi que o único a ouvir minhas letras era Luke e eu não havia mostrado nada autoral para Reggie antes.
Sorri envergonhada analisando novamente a guitarra enquanto o vendedor chegava perto de mim.
— Você é muito boa! - Ele diz aplaudindo rapidamente. - Gostou da guitarra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCHANTED NOTES- Luke Patterson
Romance𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑𝐒 é uma amante da música que compõe suas letras com paixão e as toca com a sua banda Sunset Curve. 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐑𝐀𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀, Queen se encontra presa dentro de um globo de dificuldades para enfrentar, se c...