003|| 2020

395 46 34
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar.

QUEEN'S POINT OF VIEW
LOS ANGELES, CALIFÓRNIA📍

QUEEN'S POINT OF VIEWLOS ANGELES, CALIFÓRNIA📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Presente.

Eu estava paralisada de frente as pessoas que nunca pensei que veria novamente. Tudo aconteceu como um piscar de olhos e de repente eu estou aqui de volta na garagem mas está tudo tão diferente... Meus instrumentos já não estão mais aqui, nem o meu caderno de músicas, muito menos as blusas de frio que eu deixava jogadas pela garagem. Agora era um lugar organizado, com um piano enorme e muitas plantas.

Nada desse lugar me fazia sentir segura como antes, pelo contrário, estou encarando minha fase mais vulnerável, eu não faço ideia do que vai acontecer futuramente e nem como minhas ações irão pesar. Era isso? Eu sou apenas um fantasma para sempre?

- Queen conta sobre sua vida! Bobby e você chegaram a tocar no Orpheum? - Alex pergunta sorrindo.

- Não, claro que não. Eu não faria isso sem vocês! - Eu não sei ler a feição que ele fez ao ouvir isso.

- O que você fez com a garagem ficou... Interessante. - Indaga Luke. - Quem era aquela sua amiga?

- Eu não fiz nada com a garagem... - Falo dando lentos passos para trás. - Na verdade eu... - A cacheada me interrompe passando pela porta com uma cruz na mão.

Ela ficou nos encarando com os olhos arregalados enquanto andava em círculos ao redor de nós.

- Eu acho que ela é uma bruxa... Olha as cadeiras penduradas no teto! - Reggie indaga olhando para cima e Luke assente.

- Ela não é uma bruxa, parem com isso! - Alex sussurra fazendo a cara de irritação.

- Quem são vocês? - Ela diz as primeiras palavras desde que chegamos aqui.

- Somos a Sunset Curve.

- Conta para os amigos! - Reggie pisca e eu suspiro alto fazendo ela virar a cruz para mim e a mão dela atravessar minha barriga enquanto os garotos me olham assustados.

- Eu falei, bruxa! - Reggie diz.

- O que estão fazendo na minha garagem?

- Essa é a nossa garagem! - Luke diz desviando dela e vindo na minha direção. - O que aconteceu, Queen?

Eu não sei o que responder para ele, a morena continua puxando assunto com a gente para descobrir o que de fato está acontecendo e infelizmente ela não percebe que não temos as respostas que ela precisa.

- Nós morremos ontem. Iríamos virar astros do rock! - Reggie diz sorrindo enquanto ela puxa um aparelho.

- O que é isso? - Me aproximo lentamente olhando para o pedacinho de tecnologia.

- Meu celular! - Ela diz como se fosse óbvio. - E vocês estão certos, existiu mesmo uma Sunset Surve.

- Curve! - Corrigimos ao mesmo tempo e ela revira os olhos.

- Mas vocês não morreram ontem. - Diz lendo algo. - Vocês três morreram a 25 anos e você... - Aponta para mim. - 24.

- 25 anos? - Reggie arregala os olhos.

- Você morreu? - Alex me encara arqueando as sobrancelhas.

- Julie. Vem comer e para de ser esquisita! - Um garotinho entra na garagem e sai rapidamente.

- Olha, me desculpa interromper o papo sendo colocado em dia, mas não podem ficar aqui. Vão embora! - Ela diz e sai da garagem.

Um turbilhão de pensamentos voa pela minha cabeça. O que está acontecendo?

Como eu explicaria tudo o que aconteceu naquele ano para os garotos se nem eu sabia dizer o que tinha acontecido? As coisas passaram muito rápido, depois deles era como se eu estivesse sozinha em um campo correndo contra o tempo e ninguém conseguisse se aproximar o suficiente para me tirar daquela escuridão.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

Não se esqueçam de votar e comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam de votar e comentar.

ENCHANTED NOTES- Luke PattersonOnde histórias criam vida. Descubra agora