Não se esqueçam de votar e comentar.
QUEEN'S POINT THE VIEW
LOS ANGELES, CALIFÓRNIA📍25 anos atrás.
O professor está falando algo irrelevante para meus ouvidos no momento enquanto minha mente está focada no vento forte agitava meus fios de cabelo enquanto Luke acelerava o Corvette 1958 preto dos pais de Alex.
Costumava estar sentada atrás com Reggie já que Alex exigia sentar na frente e o único que sabia dirigir era o Patterson. Uma música alta estava frequentemente tocando no rádio enquanto nós cantávamos e batucavamos os bancos.
Lembro do meu olhar se cruzar com o de Luke pelo retrovisor, fazendo com que eu o desvie logo em seguida. Olhar ele com o corte novo de cabelo me fazia sentir falta do antigo.
Conheço Luke desde sempre, quando éramos pequenos ele dizia que odiava a irmã chata de Reggie que sempre os atrapalhava nas brincadeiras, mas toda vez que eu não estava, ele fazia birra.
Nossa relação sempre foi muito sólida e sincera, até que eu fiz 14 anos e rolou aquela maldita festa da piscina.
Eu tinha acabado de chegar com Angel na casa de Bobby, que era enorme, e nós fomos na direção de Reggie para cumprimentar todos eles. Senti falta do abraço apertado de Luke e cruzei os olhos por toda a superfície da festa o procurando.
Soltei um longo suspiro ao olhar ele se apoiando na borda da piscina e saindo com um forte impulso. Os cabelos castanhos molhados caiam até seus ombros, ele havia deixado crescer durante muito tempo para ficar daquele comprimento, eu adorava.
Luke passou a mão pelo rosto, o secando e jogando o cabelo para trás com uma cara séria mas assim que bateu os olhos em mim abriu um sorriso e veio na minha direção me molhando com um abraço forte enquanto eu tentava o afastar, mesmo que não quisesse que ele se afastasse.
Esse momento aconteceu em poucos segundos mas as sensações e confusões que ele causou no meu corpo duram até hoje. A cada vez que o Patterson se referia a mim, eu sentia um arrepio diferente, era como se meu estômago estivesse se revirando. Como se borboletas voassem dentro dele.
𝘍𝘭𝘢𝘴𝘩𝘣𝘢𝘤𝘬.
— Luke, você está todo molhado! - Eu o reprendo.
— Você também vai ficar quando eu te jogar na piscina mesmo! - Ele dá de ombros bagunçando meu cabelo. - Não achei que viria.
— Por quê? - Pergunto cruzando os braços. - Festa entediante demais para mim? - Brinco.
— Nada é entediante demais quando você está, Mini R. - Luke diz como se não fosse nada mas no momento foi coisa demais para mim.
— Eu sei! - Respondo convencida tentando esconder o sorriso besta que cresceu no meu rosto enquanto tinha certeza que ele percebeu e estava gostando disso.
— Aproveita a festa então, daqui a pouco eu te jogo na piscina! - Ele diz apertando minha cintura causando uma rápida sensação de cócegas fazendo com que eu de um passo para trás rindo.
— Boa sorte com essa missão! - Sorrio quando Angel segura minha mão e Reggie puxa Luke apontando para uma câmera que Bobby segurava em nossa direção.
— Sorriam! - Ele indaga no momento em que Luke passou seu braço pela minha cintura, me puxando para mais perto dele e o flash de luz saiu da câmera.
Encarei a foto em minhas mãos que eu achei dentro do meu caderno. Aquele dia tinha mudado tudo mas comparado com o presente, não mudava nada. Era irrelevante.
— Senhorita Peters? - Escuto o professor quando ele dá duas batidas na minha mesa e levanto a cabeça em sua direção. - Você não me parece estar muito bem. Vá tomar uma água!
Assinto pegando minhas coisas, colocando a foto se volta dentro do caderno e levantando, indo em direção a saída da escola, não pretendia voltar para nenhuma aula naquele dia.
— Queen! - Escuto alguém me chamando e me viro. - Onde você vai?
— Embora! - Respondo olhando no fundo dos olhos de Jake que corria em minha direção.
— Hoje tem aula de música... - Ele diz como se isso fosse um tipo de consolo mas desde que os garotos morreram eu não consigo nem pensar em encostar em algum instrumento. - Podemos ir almoçar juntos depois!
— Tudo bem... - Desvio o olhar coçando levemente a nuca. - Eu só vou no banheiro!
Ele segura minha mochila enquanto eu me afasto entrando no lugar com uma fragrância suave e uma placa avisando que o chão estava molhado por conta da limpeza.
Me olhei no espelho sentindo meus olhos cada vez mais pesados, eu não conseguia dormir direito a muito tempo. Estava com olheiras marcantes embaixo dos meus olhos e meu cabelo já não estava tão cuidado quanto antes.
Eu mal tinha vontade de levantar para tomar banho, quem dirá me arrumar. Apenas o puxei para cima em um rabo de cavalo e o prendi rapidamente jogando uma boa quantidade de água no meu rosto para me manter acordada.
Usei as finas folhas de papel para secar mãos e rosto pensando onde ficaria escondida pelas próximas três aulas até o horário de escola acabar.
Os professores normalmente me deixava dormir em suas aulas, eles sussurravam que eu havia passado por um trauma marcante para os alunos que faziam menção de me acordar, mas eles não sabiam que eu ouvia cada palavra. Fechar o olho não significa dormir.
Sai do banheiro dando de cara com Jake me esperando com sua mochila no ombro e a minha nos braços. Sua feição não era boa, parecia que estava me avaliando para dar um diagnóstico assim como todos os médicos que eu já visitei nesses 4 meses por estar frequentemente doente.
As mãos dele vieram parar nas minhas bochechas quando soltou minha mochila no canto do corredor e deixou um beijo na minha testa.
— Acho melhor irmos embora mesmo. Vamos? Eu te pago panquecas! - Levo a minha mão acima da dele, a acariciando.
— Você não precisa... - Ele me interrompe.
— Não vou te deixar sozinha, Queen! - A voz dele transmitia sinceridade. - Eu te amo!
— Eu também te amo!
✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼
Não se esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCHANTED NOTES- Luke Patterson
Romantizm𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑𝐒 é uma amante da música que compõe suas letras com paixão e as toca com a sua banda Sunset Curve. 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐑𝐀𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀, Queen se encontra presa dentro de um globo de dificuldades para enfrentar, se c...