005|| 2020

381 41 29
                                    

Não se esqueça de votar e comentar.

QUEEN'S POINT OF VIEW
LOS ANGELES, CALIFÓRNIA📍

QUEEN'S POINT OF VIEWLOS ANGELES, CALIFÓRNIA📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Presente.

Julie nos expulsou da garagem e subiu para casa dela para jantar. Não sei se ela sabe mas não pode expulsar fantasmas... Bom, pelo menos eu espero que os truques das revistas não funcionem como sal grosso e etc.

- Vocês estavam juntos durante todo esse tempo? - Essa é a única pergunta que sai da minha boca mesmo que outras mil mais importantes se passassem pela minha cabeça.

- Ficamos. - Luke assente. - E você? Onde é que você estava?

- Eu não sei, era tipo um corredor escuro sem fim. Não foi legal, eu tenho medo de escuro! - Digo cruzando os braços fazendo Alex rir.

- Lembro quando você foi dormir na minha casa e exigiu que a janela ficasse aberta para entrar luz da Lua! - Ele diz colocando as mãos dentro dos bolsos.

- Ela chorava quando era pequena toda vez que anoitecia! - Reggie indaga e eu reviro os olhos sentando no piano.

- Isso é tão estranho. Dentre todas as religiões, tem alguma que explica isso aqui?

- Deve ter, se você que lia sobre essas coisas não sabe, quem dirá a gente! - Luke da de ombros e os olhos dele se desviam para o meu pescoço. Estremeço quando ele se aproxima e toca no colar com a paleta dele. - Você não tirou.

- Nenhum dia sequer. - Sorrio fraco olhando para as mãos dele que logo soltam a paleta e ele se encosta no piano ficando ao meu lado.

Era estranho, eu sentia como se estivesse conectada novamente com a vida, como se toda a angústia do ano que passei sem eles tivesse ido embora, mas isso não fazia sentido já que agora quem estava morta era eu.

- A Julie expulsou a gente. - Alex afirma. - Querem fazer o que?

- Continuar aqui! - Luke bufa. - O que ela vai fazer? Me empurrar?

- Eu posso ensinar uns solos de baixo para ela! Quem sabe ela não aceita isso como pagamento de aluguel! - Reggie sorri.

- Eu posso dar em cima dela! - Sugiro fazendo os garotos me encararem torto. - Ou não, só estava tentando ajudar!

- Ajuda quietinha! - Alex diz começando a andar de um lado para o outro arrancando uma risada minha. - Precisamos que ela nos deixe aqui. Vamos falar com ela?

ENCHANTED NOTES- Luke PattersonOnde histórias criam vida. Descubra agora