play the piano

265 10 17
                                    

Evelyn dormia serena naquela noite, zero preocupações, sem filmes para fazer, papéis para decorar, pessoas pra aturar,apenas tinha a sua amável  esposa na qual destrunfava de seus prazeres pela noite, e claro, sua imensa paixão em que tinha naquela mulher.

Podia amá-la o quanto quisssese sem que ninguém julgasse, a final, estava sozinhas.

Celia dormia durante semanas na casa de Evelyn e sempre ficava por lá, suas roupas ficavam guardados no armário da loira  caso ela quisesse passar mais uma noite maravilhosa em casa, ambas mulheres se  casaram secretamente e a mídia nem sonha com algo do tipo, diziam que Evelyn era fria com Celia St James ou de que secretamente a odiava com todas as forças, sendo que bem... não era dessa forma que a história era contada. Naquela noite Celia estava dormindo junto com sua mulher  pois no dia seguinte viajaria para Boston, estaria iniciando seu projeto de escritora por lá, Evelyn odiava ficar longe de Celia, Deus não existe dor pior que essa certo? Ficar longe de quem a ama não era fácil de jeito nenhum, por isso estava degustando da sua presença por cada segundo sequer.

Evelyn se remexe na cama em busca do corpo da mulher ruiva para abraçá-la novamente unindo seus corpos, porem quando Evelyn sentiu o vazio da cama, deduziu que Célia não estava na cama então desperta rapidamente, ao olhar em volta do quarto iluminado somente por uma vela,  ela conseguiu  ver que a ruiva não estava no quarto, onde ela estava nessas horas?

Ajeitou seu robe de seda azul claro e seguiu em busca de Celia pela casa, assim que sentiu o ar gelado entrando em contato com sua pele soltou um grunhido, rapidamente desceu as escadas para encontrar Celia, queria se aquecer o mais rápido possível no corpo da sua esposa.

Ao chegar no andar de baixo Evelyn logo começou a escutar notas musicais ecoarem pela sala, se aproximou mais um pouco e logo avistou Celia, a ruiva estava sentada no pequeno banco dedilhando algumas notas do seu piano enquanto apertava o pedal, Celia usava uma camisola de seda preta com um pequeno laço que prendia seu cabelo, como sempre Celia não perdia chances de estar mais linda do que nunca.

Evelyn se aproximou do corpo de Celia e abraçou a mulher por trás, logo se sentou junto a ela, afundou seu nariz no seu pescoço e suspirando o cheiro de sua mulher encantada por ela.

-Posso saber do por quê você está acordada ainda ?— Evelyn não disfarçava seu tom irônico na voz e nem mesmo o sorriso bobo e apaixonado, estava olhando os detalhes dela.

-Ah! Me perdoe meu amor eu apenas estou ansiosa demais para dormir...— o biquinho em seus lábios e a voz manhosa em que Célia fez, foi o suficiente para que Evelyn sorriso ainda mais apaixonada

Evelyn percebia a junção de notas feitas por Celia e entao notou logo de cara a música que estava sendo formada, era a sua música favorita !

-Conheço essa música...— falou Evelyn apertando ainda mais o corpo de Celia

-Sério ? Hm...então o que está achando dela sendo tocada por mim hm ?— Celia falou com uma voz rouca enquanto o sorriso genuíno ia surgindo em seus lábios, ao perguntar aquilo para a esposa Celia podia sentir as mãos de Evelyn tocando suas coxas levemente.

Evelyn colou seu rosto na curva do pescoço de Celia e começou a distribuir beijos calorosos pelo seu corpo,

-estou achando maravilhoso afinal tudo que você toca é perfeito...— Evelyn sussurrou perto do seu ouvido fazendo com a ruiva se arrepiasse

Eram exatamente 2:50 da madrugada e obviamente ambas deveriam estar dormindo, mas que Evelyn estava tão fascinada na sua esposa tocando tão delicadamente naquele piano... definitivamente não sentia sono.
Célia amava ter os olhos de Evelyn sobre seu corpo, sentia que aqueles olhos enxergavam a mulher totalmente nua, fora que mesmo depois de anos ambas mulheres nunca deixavam de se admirar, conforme Celia tocava, Evelyn alisava cada vez mais firmes suas pernas enquanto ia beijando seu pescoço, Celia suspirava pesadamente, conforme os toques delicados de Evelyn se seguiam, fazia com que Celia se remexia  deliciosamente aproveitando o calor do corpo da sua esposa.

Just One love and seven husbands Onde histórias criam vida. Descubra agora