02|A ligação.

16 4 0
                                    

Ja eram 07:00AM e Isabella estava acordada, ela saio do quarto e foi até a cozinha se deparando com sua mãe fazendo o café.

- mamãe? Aonde a senhora esteve ontem a noite? - Isabella perguntou curiosa e confusa, pois não sabia aonde sua mãe estava e ela tinha ficado preocupada a noite passada.

- eu estava trabalhando, você sabe. - a mãe responde colocando as xícaras na mesa.

- que horas a senhora chegou? - Isabella pergunta sentando na cadeira.

- as 22:00, por que? - a mãe da garota diz passando manteiga no pão.

- estranho, não ouvi o barulho da porta as 22:00..

- vai sair com seus amigos hoje? - a mãe de Isabella pergunta dando um gole em sua xícara de café.

- vou..

[...]

Isabella tinha se arrumado, e já estava na rua andando até a casa de sua amiga Yasmin, que tinha chegado de viagem ontem.

Yasmin e Isabella são amigas desde pequenas, Yasmin conta tudo para Isabella.. Isabella sabe de todos os segredos da garota, e Yasmin sabe de tudo da vida de Isabella.

Isabella vai até a praça onde tinha marcado de se encontrar com sua amiga, não demorou muito para ver Yasmin, então as duas correram e se abraçaram.

- ai meu deus, que saudades! - Yasmin diz abraçando a garota forte.

- como foi a viagem? - elas se separaram e se sentaram em um banco de frente para um parquinho.

Yasmin tinha viajado para Boston, ficou 5 semanas lá então ela não soube do assassinato de Emma Jones.

- ficou sabendo do assassinato de Emma Jones? - Isabella pergunta para Yasmin enquanto lia seu livro.

- o que?..como assim? Mataram a Emma? - pergunta Yasmin totalmente confusa.

- sim, tem um assassino rondando Woodsboro. - Isabella fecha o livro e olha nos olhos da garota.

- e agora? - Yasmin.

- meu deus! Como você é burra, e agora nada ué, não podemos fazer nada..só tentar sobreviver.

- quem você acha que é o assassino? - Yasmin pergunta olhando as crianças brincarem no parquinho.

- não sei..e você? - Isabella.

- acho que é o James Smith..aquele emo depressivo da escola, vai que ele se revoltou do bullying que fazem com ele e saiu por aí matando todo mundo.

- já pensou? - Isabella rio ao Yasmin citar "emo depressivo".

- e o Mason? - Yasmin perguntou curiosa.

Yasmin e Mason namoram, desde o verão passado; Mason deu flores para ela e a pediu em namoro, Yasmin gosta dele desde o 7° ano.

- ele está bem, eu acho..não falou com seu namorado desde que chegou de viagem? - Isabella perguntou debochada.

- não - Yasmin rio - por incrível que pareça, mas vou mandar mensagem para ele depois..ele está com medo do assassino?

Scream.Onde histórias criam vida. Descubra agora