— Yasmin você tá louca? — Mason disse olhando Yasmin de cima a baixo.
Yasmin e Mason estavam discutindo na biblioteca da escola.
— Eu só fiz uma pergunta Mason, agora se você não quer responder, tudo bem, eu vou desconfiar mais de você! — Yasmin disse seria parada em frente ao Mason com os braços cruzados.
— Eu não fiquei com ela tá bom? Da onde você tirou isso!? — Mason.
Mais cedo Yasmin tinha visto Mason e Sophia conversando sozinhos, depois eles foram para um canto.
— Mason, não mente pra mim! — Yasmin diz com os olhos cheios d'água.
Mason suspira.
— olha meu amor, eu não tenho motivos e eu não te trai tá bom? Eu só amo você.. só você — Mason acaricia as bochechas de Yasmin.
— me dá mais um motivo.
— Olha, acho que a biblioteca não é o local ideal para o casal brigarem. — disse a professora que ficava na biblioteca.
Os dois ignoram totalmente a professora.
— eu estou namorando você não estou? Então, eu amo só você okay? — ele coloca uma mexa de cabelo da Yasmin para trás da orelha e beija a bochecha dela — só você.
— okay..me convenceu — Yasmin sorri fazendo o garoto sorrir também, logo em seguida ele beija a garota.
[...]
— por quê não me ligou ontem Miguel? — Isabella disse parada com as mãos na cintura esperando uma resposta de Miguel.
— meu celular descarregou gatita, foi mal — Miguel.
— foi mal? FOI MAL? — Isabella da um tapa no ombro de Miguel.
— o que você quer que eu fale? Que roubaram meu celular? — Miguel debocha.
— eu fiquei preocupada com você!
— desculpa mi amor, eu deveria ter te avisado quando o celular tinha carregado..
Isabella e Miguel se resolveram, mais tarde os amigos estavam reunidos na casa de Miguel..Sophia avia ido para outra cidade ver o tio que estava doente.
— o que acham de jogarmos verdade ou desafio? — Yasmin propõe.
— acho uma boa — Isabella.
Miguel pega uma garrafa e coloca no chão, todos fazem uma roda sentados em perna de índio no chão; Isabella gira a garrafa para em Yasmin perguntar para o Mason.
— Verdade ou desafio? — Yasmin disse seria.
— verdade.
— é verdade que você..ficou com outra enquanto eu estava viajando? — Yasmin perguntou fazendo Mason ficar inquieto.
— não, você tá doida!? Vai vim de novo com essas noia vai? Se não eu nem brinco nessa porra — Mason revira os olhos e sai da roda e vai para a cozinha.
Yasmin vai atrás de Mason.
— vai mesmo voltar com esse assunto de traição? Eu não te trai!
— Tá bom Mason, mas eu não acredito em você.
— a gente tava tão bem ontem..o que aconteceu pra você desconfiar de mim?..
— o que você tava conversando com o Miguel ontem quando a festa acabou? — Yasmin disse seria.
— o que? Quando isso? Nem lembro.. — Mason diz nervoso.
— ontem, eu tava conversando com ele igual eu converso todos os dias — Mason.
— não Mason, ontem — Yasmin suspira — você e o Miguel estavam conversando sozinhos e quando eu cheguei vocês não queriam me contar.
— Eu estava falando sobre os assassinatos e ele falou que estava com medo moro? — ele abraça a garota — não tem nada com o que se preocupar — ele beija a testa da loira.
— GENTE corre aqui! — Miguel grita fazendo o casal ir até a sala.
A tevê estava ligada no jornal, o repórter disse:
— em Woodsboro vem ocorrido assassinatos, ninguém sabe ainda quem é pois o assassino usa uma máscara de fantasma..aquelas máscaras de halloween que vendem nas pequenas lojas; esse assassino mais conhecido como "Ghostface" já matou duas pessoas na pequena cidade; e aconteceu outro assassinato em São Francisco. Essas são as notícias, boa noite.
Isabella desliga a tevê.
— o que a gente faz? — Miguel.
— não sei, mas desconfio de algumas pessoas..— Yasmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream.
FanfictionEm Woodsboro aconteceu dois assassinatos, Isabella Prescott de 16 anos e seus amigos tentam sobreviver aos ataques, ela desconfia que alguém entre seus amigos é o assassino.