04| Festa e desconfianças.

19 5 1
                                    

Todos estavam de preto, todos os amigos e parentes de Maddy estavam no enterro dela, Isabella olhava pro lado e viu a mãe e a irmã dela chorarem horrores.

Então Isabella foi conversar com a mãe de Maddy.

- meus pêsames..Maddy era uma menina incrível! Uma amiga incrível! Uma garota inesquecível..- disse Isabella olhando o caixão de madeira fechado.

- sabemos disso minha linda..que ela descanse em paz - Sra.Mgraw disse logo chorando novamente.

O enterro aconteceu e os amigos foram embora, todos estavam na casa de Isabella com cara fechada olhando pro nada.

- sem Maddy aqui, nada vai ser igual..- disse Mason.

Mason e Maddy eram melhores amigos, Mason sempre fazia graça para ela rir e Maddy fazia Mason feliz.

- gente, que tal nos divertimos? - disse Sophia com um sorriso no rosto.

- vamos nos divertir como? Se Maddy não está aqui? - disse Mason aparentando estar triste.

- Ah para com isso, com certeza Maddy mesmo lá de cima iria querer que estivéssemos alegres e não tristes. - Sophia disse se levantando.

- tá e o que você sugere? - Yasmin disse deitada no colo de Mason enquanto Mason fazia cafoné nela.

- uma festa! - Sophia disse pulando de alegria.

"Serio mesmo que ela vai dar uma festa sendo que uma amiga nossa morreu?" - pensou Isabella.

- aonde? - Miguel perguntou desligando o celular em que ele estava mexendo a alguns minutos atrás.

- na minha casa ué - Sophia disse colocando seu casaco marrom.

- que horas? - Mason.

- as 20:00!

[...]

Sophia e Miguel foram embora para organizarem a festa juntos, nisso, Mason, Yasmin e Isabella ficaram na casa de Isabella conversando sobre o que tinha acontecido.

- vocês viram como a Sophia tá estranha? A nossa amiga acabou de falecer e ela quer dar uma festa!? Ela tá louca é - Yasmin questiona.

- talvez ela não queira ver a gente tristes não é mesmo? - Mason disse em pé ao lado de Yasmin.

- é..pode ser também - Isabella.

Mason e Yasmin saíram da casa de Isabella pois iam se arrumar para a festa..já Isabella estava desconfiada com a festa mais foi mesmo assim.

Todos já estavam na festa, tinha varios amigos da escola lá então a festa estava cheia, Yasmin e Mason chegaram atrasados pois o Uber tinha cancelado.

- foi mal gente, o Uber cancelou e tivemos que pegar outro - disse Yasmin indo em direção ao seus amigos.

- tudo bem, o importante é que você veio - Sophia diz com um drink na mão.

Yasmin estava vestindo um vestido preto brilhante e botas de verniz, Sophia estava com um vestido branco e saltos, Isabella estava com um cropped preto e uma calça cargo bege e tênis brancos.

Mason estava vestindo uma bermuda jeans e uma camiseta branca, já Miguel estava com uma blusa lilás e uma bermuda jeans.

Todos estavam se divertindo, a festa durou até 00:00, depois as pessoas foram saindo da festa.

Quando a festa acabou, os cinco amigos ficaram para ajudar Sophia a limpar a casa mas..algo ali estava errado e só Isabella podia perceber.

Isabella estava lavando os copos, ela olhou para a janela viu um vulto passar..a garota ficou assustada e quebrou um copo.

- meu deus, o que aconteceu? - disse Sophia entrando na cozinha com a vassoura nas mãos.

- ah..foi mal eu quebrei um copo - Isabella diz colocando a mão na cabeça - pode deixar que eu compro outro..

- que? Não precisa comprar doida, foi sem querer então não precisa se desculpar - Sophia diz varrendo o chão.

Enquanto isso, Miguel e Mason estavam conversando na sala até que Yasmin aparace e eles param a conversa.

- o que vocês estão conversando de tão mistérioso? - Yasmin diz juntando os papéis e os copos de plásticos que tinha no chão.

- ah..nada não.

Isso deixou Yasmin desconfiada.
"O que será que eles estavam conversando?..para não falarem para mim?" - pensou Yasmin.

CONTINUA...

|| não seja um leitor fantasma!! Não esqueça de votar||
💋

Scream.Onde histórias criam vida. Descubra agora