Todos já estavam se despedindo para irem embora, Mason foi embora primeiro junto com Miguel, Yasmin, Isabella e Sophia estavam conversando quando de repente a luz da casa apaga.
- Ai meu deus! - Sophia disse assustada.
- Você não pagou a conta de luz!?? - Yasmin disse enquanto ligava a lanterna do celular.
- eu paguei sim tá bom!..só não tô entendo porque a luz apagou - Sophia disse olhando para o teto.
- vamos ver o disjuntor - Isabella da a ideia e todas vão aonde ficava o disjuntor da casa.
- vocês sabem mexer nisso? - Sophia.
- não, e você? - Yasmin perguntou colocando a lanterna na cara da Isabella.
- Tira essa luz da minha cara - isabella fecha os olhos - eu não sei mexer nisso não.
Elas estavam descutindo até que as três escutam um barulho vindo do porão, Yasmin ficou assustada e resolveu não ir até lá, mas Isabella e Sophia foram para ver o que estava acontecendo.
Enquanto as duas garotas foram até o porão, Yasmin ficou falando com ela mesma na sala, a garota estava com seu celular em mãos com a lanterna do aparelho ligada para iluminar a sala e ela não sentir tanto medo assim.
- é sempre assim que os personagens morrem nos filmes de terror, quando ele fica sozinho e resolve se separar do grupo..mas eu tenho medo de ir lá embaixo e morrer e-
A loira escutou um barulho de porta abrindo na cozinha, isso fez com que ela ficasse arrepiada de medo.
- alguém tá aí? - ela disse apontando a lanterna do celular na porta da cozinha.
—"Ai meu deus, típico de um personagem de filme de terror falar antes de morrer" — pensou a garota.
- só para avisar, não quero morrer agora não viu! Deixa pra depois.. - Yasmin disse tentando ser corajosa.
Ela vê uma faca sendo jogada no chão da cozinha.
- porra, vai mesmo ficar bagunçando a casa da minha amiga? Demorou para arrumar isso tudo viu! Você vai arrumar depois! - ela reclama.
A garota escuta vários pratos de vidro cair no chão.
- VAI QUEBRAR MESMO SEU ARROMBADO? NÃO FOI VOCÊ QUE COMPROU! - Yasmin grita.
A luz volta e Sophia e Isabella voltam para a sala confusa pois estavam escutando Yasmin falar.
- O doidona, tá falando com quem? - Sophia diz rindo.
- com o papa é que não é - Yasmin revira os olhos.
- aé né..tinha esquecido que você falava sozinha - Isabella rio.
- tá tá, parem de rir, tem alguém na sua cozinha! - Yasmin.
Sophia muda de expressão facial ficando totalmente seria, ela pega o controle remoto que estava na pequena mesa de centro e vai até a cozinha.
- não tem ninguém aqui, só um monte de prato quebrado e uma faca no chão, vem cá, você tá querendo assustar a gente né! - Sophia - e além disso você quebrou todos os meus pratos! Minha mãe vai me matar.
- olha só, eu não quebrei nada moro? Eu realmente escutei alguém abrindo a porta dos fundos da cozinha e quebrando seus pratos, se for me acusar de alguma coisa..por que não acusa você ein? Você fez uma festa logo depois que a Maddy morreu!
- parem de brigar! - disse Isabella mas as duas garotas a ignoram.
- porque vocês não me agradecem? Eu fiz essa festa para vocês se animarem e agora você tá brigando comigo depois de quebrar todos os meus pratos! - Sophia diz irritada.
- eu não quebrei seus pratos porra! Para de me acusar!
- te acuso mesmo! Até porque você era a única em que estava aqui em cima! E agora ein? Como que você vai se explicar? - Sophia disse com as mãos na cintura.
- PAREM DE BRIGAR! - Isabella da um grito fazendo as duas garotas a olharem - se a Yasmin tá falando que não quebrou os pratos, ela não quebrou! E outra, eu te dou dinheiro para comprar outros pratos, não tem o porquê vocês brigarem por PRATOS DE COZINHA.
[...]
Aparentemente tinha sido o Ghostface que havia entrado na cozinha da casa de Sophia, Sophia tinha acabado de entrar no grupo então ninguém conhecia ela 100%, só sabiam que a mãe dela havia morrido em um acidente de carro e ela morava sozinha.
Perai..alguma coisa está errada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream.
FanfictionEm Woodsboro aconteceu dois assassinatos, Isabella Prescott de 16 anos e seus amigos tentam sobreviver aos ataques, ela desconfia que alguém entre seus amigos é o assassino.