01|Conversas paralelas.

25 6 2
                                    

Isabella e seus amigos estavam em um piquenique conversando sobre o assassinato que teve um dia antes.

Emma Jones foi assassinada em sua casa, nos jornais falaram que ela estava sozinha em casa e que foi brutalmente esfaqueada.

- vocês acham que ele pode matar algum de nós?..digo me referindo ao assassino - Maddy.

- humm..acho que não - Mason ri - até porque eu sei sobreviver..eu acho, bom, eu já vi bastante filmes de assassinato então..acho que sei sobreviver.

- isso não é um filme tá bom? Isso é vida real Mason - Sophia questiona logo em seguida mordendo a maçã que ela estava comendo.

- acho que ele não vai vir atrás de nós - Isabella diz fechando o livro em que estava lendo.

- não tem motivo para ele vir atrás de nós - Miguel.

- nossa, eu era muito amiga da Emma..só que aí ela roubou meu namorado..talarica raspa canela! - Sophia diz cortando uma fatia de bolo e colocando em um prato de plástico.

- por quê será que ela foi morta? - Maddy pergunta.

- sei lá..deve ter sido que ela pegou dinheiro emprestado e não pagou, ai veio um agiota e matou ela - Mason diz e todos que estavam ali começaram a rir menos Isabella.

- sério mesmo que vocês vão rir sobre a morte de alguém? Vocês são tão idiotas assim? - Isabella reclama.

- ué, vai me dizer que você não quer saber como a Emma morreu? - Sophia para de rir.

- quero, mas isso não é motivo de piada - Isabella revira os olhos.

- vou ter que ir embora gente - Maddy diz olhando o horário em seu celular - minha mãe tá me mandando mensagem pra eu ir embora - Maddy levanta.

- daqui a pouco vou ir embora também - Isabella - acho que vou com você - Isabella diz sorrindo.

Miguel, Mason, Sophia dão tchau para Isabella e Maddy e as duas vão embora.

[...]

Começou a escurecer e Isabella tinha acompanhado Maddy até sua casa, Isabella estava sozinha, ela começou a olhar pra trás e ao seu redor enquanto ia até sua casa mas..ela se sentia observada.

Ela correu até sua casa e entrou, trancou todas as portas e janelas.

- mamãe? - Isabella diz a procura de sua mãe na cozinha mas não a encontrou.

Ela foi para o seu quarto e se deitou, escutou batidas em sua janela; Isabella com muito medo foi abrir a janela e deparou com seu namorado Miguel.

- Oi Bella - Miguel sorri.

- Que susto! - Bella diz e bateu no ombro de Miguel.

- Sou tão feio assim? - Miguel.

- não é só...ah esquece - Isabella - vai entrar?

- não, só vim pra ver se você está bem - ele rouba um selinho da garota.

- amanhã é domingo, vai fazer alguma coisa? - Isabella pergunta.

- vou sim, vou ir ao médico ver minha tia..ela está doente e pediu para que eu fosse visitar ela amanhã - Miguel.

Isabella não confiou 100% em Miguel, ela sabia que aparentemente ele estava mentindo..Isabella conhece Miguel muito bem e sabe quando ele está mentindo.

- enfim..vou indo - ele da um selinho em Bella - tchau gatita.

Ele foi embora e Bella fechou a janela, ela tomou banho e vestiu seu pijama e se deitou.

Bella não conseguia dormir, escutava os barulhos vindo da sala e ficava preocupada.

"Será que Emma Jones veio me assombrar? Mas eu não fiz nenhuma piada sobre a morte dela.." - pensou Bella.

Bella tentou dormir mas não conseguiu..então passou a noite toda acordada.

Continua...
(Gostaram do primeiro ep?
Não esqueçam de votar!💋)

Scream.Onde histórias criam vida. Descubra agora