CAPÍTULO 7

95 12 0
                                    

Finalmente reunidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente reunidos.

Lá estavam os cinco querubins, juntos depois de longas décadas separados. Sem falar que o reencontro tinha sido no mínimo...inusitado.

Meliel aprumou seus longos cabelos brancos para trás e endireitou sua jaqueta jeans. A cor alva das medeias contrastava belissimamente com a pele negra da angelical, que perdia apenas em estatura para Ariel, mas era tão bela quanto. Adornada em joias que ressaltavam sua postura elegante e jovial, lembrava até a realeza, apesar do olhar afiado e imponente como uma águia. 

A querubim branca encarava seus colegas que pela expressão facial era possível até enxergar as interrogações flutuando ao redor de suas cabeças.

—Não precisam me olhar assim. Há uma boa explicação para estarmos, eu e o Samuel aqui. — Dissuadiu a celestial, cruzando os braços.

Por sua vez, Samuel se quer encarou os companheiros. Parecia mais preocupado em rastrear a Edora fugitiva. O angelical de plumas escuras tinha os olhos amendoados e tinha ficado um pouco mais alto desde que tinha encontrado seus colegas pela ultima vez.

Ele agachou-se e passou a mão no chão, bem onde a bruxa havia sido ferida. Melou as pontas dos dedos num liquido viscoso e escuro, pegajoso como piche. Estava concentrado da sua presa. Apesar de notoriamente charmoso e atlético como um PopStar Koreano, com seu cabelo preto bem penteado, Samuel tinha um semblante obscuro e nunca sorria. 

—Eu ainda sinto o cheiro da Edora, mas já misturou-se com o dos humanos. Esta longe. — Comentou o Ceifador, virando-se para encara Meliel.

—Esqueça, vamos ter outras chances. — Concluiu a líder, e logo o rapaz juntou-se ao grupo.

—Então, explicações?  — Insistiu Ariel, cruzando os braços.

—Fomos convocados pelo Serafim Ezequiel para ajudar no rastreio e captura da foragida Yekun. Porque, pelo visto, nossa falange está novamente envolvida em algum escândalo dimensional envolvendo um meio-meio-Nefelim.

Kael automaticamente arregalou os olhos e deixou os ombros tensos. Ação que não passou despercebida por ninguém.

—Sim, Kael. Eu sei do segredo do menino humano. O Sarafim me contou tudo. — Confirmou Meliel, encarando o guardião nos olhos. — Afinal, não vou arriscar minha vida sem saber os mínimos detalhes do que se passa.

—Principalmente porque entre nós, Meliel é a única capaz de fazer algo contra Yekum, graças ao seu dom de Lumière. — Enfatizou Samuel.

—Acho melhor não subestimarmos a inimiga. Ela pode até estar enfraquecida, mas conseguiu lutar e escapar do Serafim. — Relembrou Ariel.

—Ô Pessoal! — Interrompeu o cupido subitamente, ficando no meio de todos. — Gente, já faz quase vinte anos desde a última vez que nos vimos. Será que poderíamos não falar de trabalho?

Evoker - Labirinto de BrumasOnde histórias criam vida. Descubra agora