Encontro?

187 14 6
                                    

Outro capítulo pra vocês 😘
Aproveitem ❤️

Aether estava voltando para casa pensativo com o que aconteceu.

Entrando na sua casa viu sua irmã com Scaramouche no sofá assistindo um filme.

Aether - Você ainda está aqui? - Ele olha pra Scaramouche bravo.

Lumine - AETHER!! - Ela fala gritando.

Aether - Não precisa gritar, vou subir, aproveitem o filme - Fala Aether subindo as escadas.

Scaramouche - O seu irmão ainda não gosta de mim?

Lumine - Ele fala só por você ser um "fatui" - Ela fala triste.

Scaramouche - Ta tudo bem amor, eu vou provar que eu mudei pra ele, não se preocupa - Ele dá um sorriso.

Lumine - Seu sorriso é lindo - Lumine da um sorriso e fica vermelha.

Scaramouche - A... amor, você fica tão fofa vermelha - Ele dá outro sorriso, e dá um selinho em Lumine - agora vamos continuar o filme.

Aether chegou no seu quarto bravo por Scaramouche estar ainda em sua casa.

Ele deitou em sua cama e começou a mexer no Instagram.
Depois de mecher ele encontrou o insta do Xiao.
Então ele começa a stakear o insta dele.

Aether - Como ele pode ser tão gato~ - Falou ele olhando pra uma foto dele - No que eu estou pensando?? - Fala ele fechando o celular - Eu conheci ele ontem.

Lumine - Quem você conheceu ontem Aether ? - Falou Lumine que estava parada na porta com um sorriso na cara.

Aether - Ninguém - E ele fechou o celular - Cadê o seu namoradinho - Ele fala debochando da cara dela.

Lumine - Ele já foi embora, mais aí, quem é? - Ela fala com um sorriso na cara.

Aether - Não é da sua conta, agora sai do meu quarto - Ele joga uma almofada nela.

Lumine - Ok...né - Ela fala com um sorriso na cara - Ainda descubro que é - Ela sai do quarto e fecha a porta.

Aether levanta da sua cadeira, coloca o seu celular na cabeceira da cama e deita nela.

Aether - Porque ele não sai da minha cabeça desde que ele se esbarrou em mim? - Ele coloca as mão na sua cabeça e adormeçe com esse pensamento

No dia seguinte Aether se levanta, era mais um dia de aula.
Ele se veste e desce pra cozinha.

Aether - Ainda aqui Lumine?

Lumine - Vou com você hoje - Ela fala com um pão na boca.

Aether - Hum... - Aether resmunga e pega uma xícara de café - Toma seu café rápido que vou sair cedo.

Lumine - Ok.

Eles terminaram seu café e saíram de casa pra poder ir pra escola.

Mudou Minha Vida ❤️💖 (Xiaother)Onde histórias criam vida. Descubra agora