Oie
Um novo capítulo aqui pra você
Aproveitem ❤️Quando eles chegarem em casa, Aether subiu para se quarto, pra tomar um banho e se arrumar pra se encontrar com Xiao
Aether estava pensando em levar Xiao para ir em um restaurante para eles comerem tofu de amêndoas, já que é a comida preferida de Xiao, já que Aether ouviu Xiao falar pra alguém que essa era sua comida preferida.
Aether terminou de se arrumar e desceu as escadas para pegar as suas coisas que tinha deixado na sala.
Aether - Você também vai sair Lumine? - Ele fala vendo a sua irmã na cozinha toda arrumada.
Lumine - Você vai ter um encontro, e eu também - Ela fala com um sorriso no rosto.
Aether - Eu não vou ter um encontro, só vou sair com um amigo, só isso - Aether fala com a cara envergonhada.
Lumine - Hihi, tá todo envergonhado né - Ela começa a rir um pouco - Aproveita teu encontro - Fala Lumine abrindo a porta para ir pra seu encontro.
Aether - Isso não vai ficar assim - Ele fala cruzando os braços.
Lumine - Boa sorte hihi - Ela ri da cara dele, sai e fecha a porta.
Aether - Essa garota, ai ai - Ele fica pensativo - Mais eu só vou sair com ele né? A gente é amigos, amigos também dão uma passeada né.... - Ele suspira - Quem eu tô querendo enganar, ele é um gato - Ele coloca a mão na cara e cora - Eu tenho que ir logo.
Ele pega as suas coisas, vai em direção a porta e sai pra buscar Xiao em sua casa.
Ele chega na casa de Xiao e bate na porta esperando que ele abra.
Xiao abre a porta e Aether viu Xiao com uma roupa bem diferente do que ele normalmente usava, ele estava usando uma calça preta e uma blusa na cor de suas mechas do cabelo.
Aether - O-oi Xiao - Aether coloca a mão no rosto para esconder que estava corado.
Xiao - O-oi Aether - Ele falou com vergonha - Você está lindo - Ele fica corado depois de perceber o que ele tinha falado.
Aether - O-obrigado - Aether fica sem reação e da cor de um pimentão - Você também - Ele fala olhando pro lado morrendo de vergonha
Xiao - E-então vamos ? - Falou Xiao, tentando esquecer que ele falou aquilo.
Aether - C-claro - Aether levou Xiao até o carro dele, e abriu a porta pra ele poder entrar - Pode entrar.
Xiao entrou no carro, e ficou ao lado de Aether tentando saber para onde eles iriam.
Xiao - Onde a gente vai - Perguntou Xiao, olhando pra estrada.
Aether - Você descobre logo - Aether dá um sorriso no rosto.
Xiao - Odeio surpresas - Fala Xiao cruzando os braços.
Aether - É só ter paciência fofinho~ - Ele fala olhando pra estrada, sem perceber o que ele tinha dito.
Xiao ficou o caminho inteiro com a mão no rosto para Aether não perceber que ele estava corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudou Minha Vida ❤️💖 (Xiaother)
FanficAether era um garoto que vivia a sua vida normal em Monstad com sua irmã. Até que entrou um garoto novo em sua escola que veio de Liyue Será que ele vai mudar a vida de Aether? Minha história🥰 Xiaother❤️❤️❤️❤️